222 comentários em “Parazão – Rodada decisiva (comentários on-line)

  1. Muita agua em Marabá agora, pelo q eu conheço Marabá será a noite toda de chuva, será um jogo debaixo d’ água mesmo. Enquanto isso na Curuzu esta um brinco limpo se seco otimo para a pratica do futebol

  2. Não é isso,Victor. Quero ver o São Francisco eliminar o Remo na Semifinal e ,de quebra,se aproximar da série D.kkk Mas se vier,sem problema,meu caro.

  3. será um jogo mais díficil hj em Marabá ainda mais com esta chuva que não vai parar, será a noite toda isso eu tenho certeza, na Curuzu o Paysandu tem tudo para vencer do Santa Cruz, pela boa campanha e também por jogar diante a sua torcida numa noite belíssima noite na capital paraense

  4. ESCALAÇÕES:

    REMO: Fabiano, Carlinhos Rech, Mauro e Zé Antonio. Rodrigo Guerra, Gerônimo, Tony, Endy, e Diego Ratinho. Leandro Cearense e Fábio Paulista

    Técnico: Flávio Araújo

    Banco: Dida, Alex Juan, Walber, Jhonatan, Ramon, Branco e Val Barreto.

    ÁGUIA: Adriano, Renatinho, Bernardo, Edcleber e Mocajuba. Diogo, Analdo, Rafinha e Willian Santos. Wando e Robert.

    Técnico: João Galvão

    Banco:Leandro, Mário, Marcel, Alan Taxista e Danilo Galvão

    NOTA: Fatam 2 jogadores no Banco do Águia…Completo em instantes..

    ARBITRAGEM:

    Árbitro: Benedito Pinto da Silva

    Auxiliares:
    1 – Heronildo Sebastião Freitas da Silva

    2 – Rafael Bastos Cardoso

    4º Árbitro: Djonaltan Costa de Araújo

  5. Portal Cult sem acesso, daqui de Santarém. Vou te contar !

    Bora, PAPÃOOOOOO !!!!!!!

    Basta darem uma canoa ao Remo, para que fique em 1o, pois haja água em Marabá.

  6. se eu fosse um o arbitro do jogo Aguia e Remo teria bom Senso e só apitaria o jogo se a chuva melhora se, pois este tipo de jogo com muita chuva é perigoso para os jogadores que vão prosseguir para as semifinais pelas contusões e tudo mais. minha opinião

  7. Esse é o blog da censura e da alienação! Liberdade de expressaão passa longe por aqui! Todos os meus comentários são censurados pelo blogueiro. E nunca ofendi ninguém e não uso palavras de baixo calão. Apenas falo a verdade.

  8. E,historicamente,Heleno,o gramado do Zinho de Oliveira não é dos melhores e ,com chuva,será um jogo feio,como prenuncia-se…

  9. Paulo Romano errou em marcar jogo de noite em Marabá, pois esta chuva não vai passar será a noite toda é ate perigoso aos jogadores principalmente para os que avançarem para as semifinais.

  10. Paysandu dominando o jogo, o santa cruz não consegue pegar na bola, enquanto isso no zinho o remo não consegue marcar o aguia q já merecia o primeiro gol, o unico modo que o remo consegue parar os jogadores aguianos é com faltas

  11. EEEEEEEEEEEEEEEEEEE O GOOOOOOOOOOOOOOOOOL ! GOOOOOOOOOOOOOOL ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ DO PAPÃO ! ÉÉÉÉEE´DO PAPÃO ! 2 x 0 Rodrigo Alvim,aos 14,primeiro tempo.

  12. Culpa do Paulo romano que montou este calendario de jogos amigo claudio, nesse tempo em marabá, o jogo tinha que ser da manha ou de tarde. Goooooooooooooooooooooooooooooooool Do aguia

  13. Gooooooooooooooooooooooooool do Águiaaaaaaaaaaaaaaaa ! Vando,aos 40,primeiro tempo.

    Goool do Sta. Cruz ! 1 x 2 ,aos 40,primeiro tempo.

  14. Boa noite Baluartes, atrasado mais deu para chegar para o segundo tempo.

    Amigo Claudio, depois manda a ver a imagem do jogo.

  15. Essa zaga do Papão mantém a média de gols sofridos . TE DIZER ! Pelo menos,tem feito mais que os adversários,apesar de suas carências.

  16. Tanto a defesa do Remo quanto a do Paysandu são peneiras, Demasia de gols sofridos, principalmente considerando o nível do adversários.

  17. Jogo muito disputado apesar do estado do gramado. Agora, a zaga tá dando muita bobeira e continuam fazendo falta boba próxima a área possibilitando bola alçada em direção ao gol,e foi assim que o remo levou dois gols. Aqui em manaus o site da cultura tá muito bom, quase sem cortes.

  18. Gerson e amigos, foi um primeiro tempo que prevaleceu mais a disposição dos jogadores, pelas condições do campo. O Remo não estranhou o gramado de jogo e foi melhor nesse período do jogo. O Remo hoje, conta com um maestro(guardadas as devidas proporções, em relação ao estado do campo) em campo que faz essa bola chegar com qualidade lá na frente, Endy. Conta com 2 atacantes bem espertos no jogo, principalmente Leandro Cearense e com o ala Guerra muito bem no jogo, enquanto teve fôlego. Falta acertar do meio ´pra trás, na cobertura da defesa, pois essa comete muitos erros bobos, que ocasionaram o empate do azulão.
    – Gostei do Remo, nesse 1º tempo..
    – O Águia faz seu jogo, alçando bolas na área, que é seu forte e com isso, vai forçando os erros da defesa azulina, sem a devida cobertura, e assim conseguiu fazer seus gols.

    Se o Remo acertar essa marcação atrás, um abraço, sai de Marabá com essa vitória..

    Vamos ver quem aguenta o 2º tempo, caso contrário, teremos mudança no Leão…

    Vamos ao 2º tempo.

  19. Boa noite a todos.
    Essa zaga do Remo vou te dizer, não se consegue entrar na área, mais quando se entra é gol na certa, não sabe afastar a bola. O Analdo e o Rafinha estão dando um baile no Diego Ratinho. Leandro Cearense muito bem na partida, o F Paulista um pouco apagado.

  20. Esse goleiro do PAPÃO, hein ?! Vou te contar ! Aliás, acho que o 1o gol do Águia foi resultado de um “frango” do goleiro do CR.

    Antes que eu me esqueça: ÉGUA da narração ruim do Gilson Faria.

  21. O gol que o Paysandú tomou mostra a deficiência do Zé Carlos quando a bola se dirige ao canto direito dele. Tomar um gol de cabeça desses é brincadeira!

  22. PQ a FPF nao interdita o Campo do Aguia e do Cameta ?

    Nem meu time de pelada vai jogar nesses campos.

  23. EEEEEEEEEEEEEEEEEEE O GOOOOOOOOOOOOOOOOOL !

    GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL ÉÉÉÉÉÉÉÉÉ DO PAPÃO !!! ÉÉÉÉÉEÉÉÉ DO PAPÃO !

    Djalma,aos 4 minutos,eu acho.kkk 3 X 1 !

  24. Pela Radio Clube e gol pra tudo que e lado, um se metendo na transmissao do outro.

    Pela Tv cultura nada.

  25. Vamos Leãoooooooooooo

    Esse Aguia ta liso, sem dinheiro, o dono da Construtop morreu e ninguem mais investe no time

  26. Não deu pra ver nada pelo portal cultura.

    Site fora todo segundo tempo, pra Fortal link 4 Mbps

    PQP

  27. Remo,em primeiro;Paysandu,em segundo;São Francisco,em terceiro;Paragominas,em quarto;

    Confrontos das semifinais do primeiro turno :

    Remo x Paragominas;

    Paysandu x São Francisco;

    Paulo,realmente o Paysandu ficou 50 segundos na liderança,mas está vivíssimo pelo título,não se esqueça.kkkkkkkkkkk

    Sou mais PAPÃO !

  28. Gerson e amigos, foi um jogo, disputado mais na base da raça e da disposição dos jogadores em campo, mas o Remo, foi mais organizado em todo jogo. O Remo mostrou muita personalidade nesse jogo. Jogou como time grande e foi pra buscar a vitória, mostrando que um time bem treinado e pelo bom técnico que tem, não deixa a ‘peteca” cair, por um ou outro resultado ruim..
    – O jogo de hoje, mostrou 2 tempos um pouco distintos, as o Remo mandou nos dois. No primeiro tempo, o Remo mandou, mas cometeu falhas que fizeram com que o Águia empatasse a partida. No 2º tempo, penso que o Flávio Araújo acertou a marcação e o Remo foi outro, não deixando o Águia penetrar e forçando o Azulão a alçar bolas na área azulina o tempo todo, mas com a zaga alta e bem postada,não obteve êxito.
    – Acredito que o Remo encontrou o meia que precisava, pra jogar ao lado do Thiago Galhardo, Endy.. Jogou muito, pena que o estado do gramado lhe prejudicou e cansou no 2º tempo.. Leandro Cearense vinha bem no jogo, Gerônimo, sempre o mesmo e, hoje, Carlinhos Rech foi o dono da zaga no 2º tempo de jogo.
    – O ala Rodrigo Guerra (anotem esse nome) mostrou muitas qualidades, já no pouco tempo que jogou, na partida passada e hoje, já foi melhor ainda.. É bom jogador…

    Destacaria 3 jogadores do Remo, nessa partida, apesar de todos que jogaram, mostraram muita disposição: Leandro Ceaense, Endy e Carlinhos Rech..

    Valeu Pela vitória, Leão( Eu avisei…)

    Paysandu 3 x 1 Santa Cruz
    Cametá 3 x 1 São Francisco
    Tuna 0 x 1 PFC

    Próximos confrontos: 2ª fase

    13/01 – Quarta Feira, 20:30hs, Santarém, São Francisco x Paysandu

    14/01 – Quinta Feira, 20:30hs, Paragominas, PFC x Remo

  29. Édson,pelo contrário,em minha visão,pois o São Francisco é melhor que o Paragominas ,e dará mais trabalho ao Papão,teoricamente falando.

    Os times interioranos merecem todo o respeito pela campanha de ambos,porém,Provavelmente ,teremos RE X PA en la final.hehe.

  30. Rendas:

    PAYSANDU 3 x1 SANTA CRUZ – Renda: 78.832,50 – Pagantes: 5.445 – Credenciados: 868 – Total: 6.313 torcedores

    AGUIA 2 x 3 REMO – Renda: 20.000,00 – Pagantes: 926 – Credenciados: 280 – Total: .1. 206 torcedores

    TUNA LUSO 0 x 1 PARAGOMINAS – Renda: 1.285,00 – Pagantes: 145 – Credenciados: 200 – Total: 345 Torcedores

    CAMETA 3 x 1 SÃO FRANCISCO: Renda: 2.400,00 – Pagantes: 480 – Credenciados: 160 – Total: 640 torcedores

  31. já virou rivalidade entre REMO e aguia , rola uma porrada , pena que a TUNA virou saco de pancada , torce pela aguia da capital mais infelizmente não deu, vejo tambem que é absurdo um jogo como esse ser no mangueirão , poderia ser no campo da TUNA mesmo , mais uma da federação.

  32. Obrigado amigo Charles pela educação e atenção , sem dúvida vc é um dos mais atenciosos do blog.Como disse desde a primeira rodada acho que vai dar Pay x Re na final do turno, se bem que o Pará Goiás e Minas pode aprontar uma zebra, afinal o Remo ganhou com ajua do goleiro alheio(?).

  33. Pastor,obrigado pela deferência. Procuro ser atencioso e educado sempre.hehe.

    Quanto ao jogo do Remo,venceu por ser melhor que o Águia,que está com uma equipe aquém em relação ao ano passado.

  34. hahahahah já estão dizendo que o Adriano ajudou o REMO é muita visão de fanatismo mesmo , o profissional adriano não teve nada haver , agora tem pessoas que querem achar uma brecha para discursa e falar ou duvidar da vitoria do REMO , depois tem gente que vai inventar ferias aqui hem, podem aguardar. ” o pará pai d” gua “

Deixe uma resposta