O passado é uma parada…

538055_480937235302038_345213991_n

Uma das mais celebradas formações do Escrete do Rádio, no final dos anos 70 (apesar de a legenda citar anos 80). De pé: Asas, Agripino Furtado, Maurício, Bira , Sérgio Noronha, Beraldo Francês e Álvaro Nascimento (já falecido). Agachados: Cláudio Guimarães, Gilberto Nogueira, Tomazão, Carlos Castilho e Mário Sales.

19 comentários em “O passado é uma parada…

  1. Olhando uma fotografia como esta é irresistível a vontade do sujeito ir revisitar os seus próprios registros fotográficos da mesma natureza.

  2. Olha a cabeleira do Tomazão!

    Prof. Beraldo Francês, grande craque da lingua portuguesa excelente mestre das minhas épocas de Augusto Meira.

    RRamos

  3. Antonio Oliveira, eu fui do CELS…rsrsrrs…isso é 70′ Zaire deve ser 80′ ou 90’…Mario Sales mora em Fortaleza hoje em dia, salvo engano…

  4. Antônio estudei lá de 95 a 97, dentre os mestres tínhamos o prf. Beraldo, prof Benedito e outros.

    No fundamental, antigo primeiro grau o Mancha foi prof de educação física, era bola toda aula, kkk!

    RRamos

  5. RRamos, eu estudei lá entre 78 e 80. Lá conclui o então chamado 2o. grau. Dentre outros, lembro dos Profs. de matemática, o Zé Maria; de química, a Olinda; de estatística, o Jessé (falecido). O da bola, era o Bené Aguiar, prof. de educação física (falecido), grande entusiasta do futebol de salão (como se chamava na época) paraense. Nessa época, quem estudava lá também era o Luiz Carlos, do boné (centroavante da Tuna).

    Edmundo, o CELS é o Lauro Sodré?

  6. Não, Edson, não me lembro que ele tivesse problemas nos dedos, também não sei para onde ele morava. Sei que era maranhense.

  7. A cabeleira do Tomazão está impagável.
    Eu conheci ele nesta época. Faziamos inglês no Fisk na mesma sala.
    Poste mais fotos dessa categoria amigo GN

Deixe uma resposta