Jogo Fla x Remo pode reabrir o Maracanã

Segundo nos informa o pequenininho Geo Araujo, da Rádio Clube do Pará, o jogo de volta entre Flamengo e Clube do Remo pela Copa do Brasil, previsto para 24 de abril, pode marcar a reabertura do novo Maracanã. Seria um evento-teste no estádio do final da Copa de 2014, com público limitado em 25 mil pessoas e transmissão direta pela TV até para o Rio de Janeiro. Se confirmado, será um excelente veículo para o Remo, que busca voltar à ribalta.

19 comentários em “Jogo Fla x Remo pode reabrir o Maracanã

  1. Se for confirmada essa notícia será algo de magnitude extraordinária para as pretensões do leão, em voltar ao noticiário nacional. Agora resta aos jogadores seguirem firmes na preparação da equipe, visando os desafios que vem pela frente. Não percam a oportunidade de visualização nacional e consequentemente algo positivo de glórias ao meu Clube do Remo.

  2. O que irrita na mídia é como algumas vezes ela abre espaço para factóides tão absurdos como este. P… O Flamengo vai reinaugurar o Maracanã contra o Remo?! Ao invés de aproveitar um Fla x Flu, um clássico dos milhões com o Vasco, contra times paulistas (isso sem falar no interesse óbvio de matar no primeiro jogo)… O Mineirão reabriu com um Cruzeiro x Atlético, o Castelão teve rodada dupla de dois clássicos do nordeste, o Grêmio inaugurou a Arena contra o Hamburgo… Égua, Gérson, como tu dá espaço pra um mega-factóide deste? Devem existir outros meios mais realistas de afagar a baixa estima do Remo!

  3. Só pode bricadeira ou mimo com o CR, ei Geo, vai maltratar o inglês com o Ratinho vai! Mas tem cada um! Até porque pelo pensamento dos flamengistas esse segundo jogo nem vai ter!

  4. Quando disse aqui que seria o clássico da tevê aberta, teve gente que achou ruim (Não acharia ruim se fosse o PSC, em vez do Remo).

    Na verdade, em vez de ter sido madrasta a Cbf com o Remo, ao colocar o Flamengo como primeiro adversário, isto foi um benefício sem igual.

    Quanto a reinaugurar (pela terceira ou quarta vez) o Maracanã, vamos aguardar. Mas faz sentido, uma vez que o público estará reduzido.

    Vamos aguardar.

    1. Acima das pinimbas de torcedor, amigo Valentim, o Remo só tem a lucrar (aliás, já está lucrando) com o confronto com o Flamengo, sob todos os pontos de vista. Mesmo que venha a ser eliminado no primeiro jogo, hipótese não tão certa assim, já terá se beneficiado da exposição na mídia nacional. Para um clube de tradição, mas atualmente excluído de qualquer divisão, é um dado altamente positivo, pois significa ser reinserido no noticiário e na agenda dos grandes veículos de comunicação. Sinal disso é que já há negociação entre a diretoria do clube e uma montadora de veículos, para patrocínio na camisa. Caso consiga provocar o segundo jogo, terá aumentado o lucro financeiro e potencializado o aspecto de marketing. Estrear na Copa BR contra o Fla foi o melhor que podia ter acontecido ao clube na temporada.

  5. A Questão é que não vai ter jogo da volta,o flamengo time da elite da série A vai eliminar o time SEM DIVISÃO facilmente como fez o santos ano retrasado,com todo respeito mais se o time SEM DIVISÃO não for goleado aqui em Belém já estará de bom tamanho para os sofredores.

  6. ISSO É PURA VERDADE RSRSRSRSRSRSRSRSR
    JA VI ESSA HISTORIA ANTES e ja estou até imaginando o Caxiado gritando a todo vapor com essa “”enorme conquista”’: LEÃO O UNICO TIME DO NORTE QUE JOGOU NO NOVO MARACANÔ RSRSRSRSRSRSRSRSR e torcida ira comemorar durante 40 anos igual da primeira vez. RSRSRSRSR QUANDO GANHARAM LÁ RSRSRS

  7. Gerson sem duvida esta noticia e a minha favorita para o maior mico da semana´por que não dizer do ano……
    Se fosse de um jornalista da emissora concorrente……

  8. Falou pouco e disse tudo caro Edilson Costa,o Paulo Caxiado adora iludir a torcida remista.engraçado é que nem todos sabem mas o Caxiado é torcedor do papão.

  9. Cara, acho que sou o primeiro Remista a comentar sobre essa notícia do Remo em 13 comentários. Meu Deus, é só secador, cara Ahahah

  10. cesar medeiros .,

    tem sim o teu time o maessandu , quem sabe assim tú não fica mais alegre , falando algo que te agrada , o jornalista tem que dá á noticia e divulgala, não falar sobre algo que agrade apenas uma pessoa, se fosse o teu time concertesa tú não tava falando e sim rasgando seda. fala serio!

  11. Jogo que vai servir para a reabertura do Maracanã será Brasil X Inglaterra dia 2 de Junho. Amistoso.

    Antes o tal jogo teste acontecerá, mas será fechado ao público e só operários e familiares terão acesso, e acontecerá entre e 24 e 28 de abril.

    Ou seja é muito dificil um jogo oficial ser escolhido, já que o torcedor da outra agremiação teria o direito de assistir.

Deixe uma resposta