Tiago Galhardo no Bola na Torre

72925_498690720194145_1823660395_n

O meia Tiago Galhardo foi o convidado do Bola na Torre deste domingo e, antes do programa, falou de sua carreira, família no Rio e do irmão mais novo, que é volante do Botafogo. Torcedor do Bangu, mostrou-se impressionado com o assédio e o carinho da torcida azulina. Sobre o Re-Pa, disse nunca ter visto nada igual, nem quando disputou clássicos no futebol carioca. Na foto acima, o convidado ao lado de Guerreiro, Tomazão e deste escriba baionense na bancada do programa. 

14 comentários em “Tiago Galhardo no Bola na Torre

  1. Esse moleque é bola, como se diz na gíria boleira!

    Já disse e repito, basta ele querer e vai se tornar ídolo aqui, talvez um novo Gian. Falo isso sem exagero e precipitação, BASTA ELE QUERER E MOSTRAR DENTRO DE CAMPO e continuar no Remo após o paraense(muito difícil)

    O maior problema é que ele se machuca muito, isso é desde o América-RN, no mais, faz tempo que não via um meia desses no CR

    1. Amigos Edson e Marcos, Galhardo me pareceu – e aos demais companheiros de programa – um cara tranquilo, sem maldade, alto astral. Com a vantagem de ser garoto ainda. Pode ser muito útil ao Remo.

  2. Mesmo torcendo pelo Paysandu, devo admitir q esse jogador foi uma grande contratação do Remo. Da até uma certa inveja vê um jogador dessa qualidade do outro lado, ele e o Eduardo Ramos fariam uma dupla imbativel. Alguém sabe informar se a diretoria bicolor está atras de um centroavante??? E uma carência q precisa ser corrigida com urgência.

  3. Galhardo é sem dúvida, hoje, o ponto de referência do meio campo azulino. Como bem disse o Marcos, creio que desde Gian, o Remo não tem um jogador tão qualificado na armação das jogadas.

    Ainda assim, creio que o diferencial para o sucesso do esquema adotado por Flávio Araújo seja o Fábio Paulista.

  4. Edson do Amaral, não foi à toa que vários jogadores que estão no REMO foram sondados pelo paysudam e preferiram jogar pelo Clube de maior torcida do Norte, O CLUBE DO REMO. Isso sim é uma grande vitrine.

  5. Como grande vitrine ? Se não tem nem divisão pra jogar ? Esqueceram disso ? Daqui há mais alguns meses,é choradeira ! Pensei que já tivessem se acostumado ! Pode servir de vitrine para o poderoso PAPÃO da SÉRIE BBBBBBBBBBBB !

  6. Com certeza todos os jogadores do rEMO estão de olho na Série B, e o rEMO não vai disputar nem a D. Quanto ao jogador em questão, será mais um a entrar na justiça por salários atrasados.

Deixe uma resposta