Santos será punido com perda de mando?

Quando deixava o campo, na Vila Belmiro, ontem, o paraense Paulo Henrique Ganso foi hostilizado pela torcida do Santos com uma chuva de moedas e outros objetos. Além do insulto, a atitude dos torcedores desrespeita as normas desportivas. Diante do ocorrido, o Santos será punido com a perda de mando de campo pelo episódio – visto que isso que já aconteceu antes, quando Ganso ainda jogava pelo clube?  Será que, ao julgar o caso (se julgar), a Justiça Desportiva usará do mesmo rigor que costuma ter com a dupla Re-Pa?

9 comentários em “Santos será punido com perda de mando?

  1. A verdade é que o futebol do Ganso desapareceu desde 2010.
    Quanto às moedas, apesar de ser uma atitude desrespeitosa, não acho que dará em punição, não foi ‘grave’.

  2. Deveria ser punido sim com a perda de pelos menos dois mandos de campo, mas, como já disseram antes: é o Santos e vai ficar por isso mesmo.

  3. mesmo se fosse é claro que não existe punição para esses times , essa humilhação e abuso de autoridade desportiva é so com os times do pará e tem mais além de tudo isso quando os times de fora chegam em nossa capital além de serem babados ganham um presentão no estadio , conforto e 50% das arquibancadas . ” o para pai d’gua ”

    ja to recolhendo assinatura de varios amigos e vou enviar para imprenssa , diretores do REMO e FPF . esse absurdo tem que ser revisto. visitante é só 30% das arquibancadas o show é nosso , o flamengo ou qualquer outro time não vai jogar com o independente tucurui e sim com o FENOMENO AZULLLLL, o clarão que fica sempre do outro lado acochega as viuvas e defensores desse absurdo acima do ridiculo.

Deixe uma resposta