6 comentários em “Choque de Leões no Mangueirão (by Mário Quadros)

  1. Égua Gerson dá prazer constatar a tua dedicação e profissionalismo por este blog, atualizando até na madrugada. Por tudo isso e também pelos amigos fiéis que freqüentam este espaço, ratifico a minha predileção e assiduidade pelo blog.

    1. Obrigado, amigo Lucilo. Faço o que posso, me desdobrando entre as demais atividades e tendo que atender minhas responsabilidades de pai e marido.

  2. AOS SECADORES DE PLANTÃO:

    lá vem record de publico no Brasil e ciuminho de macho de novo. lá vem o FENOMENO AZULLLLLLLLL

    Noticia Regional

    CBF confirma jogos de Remo e Paysandu na Copa do Brasil para Belém
    04/02/2013 15:03:05

    [CBF confirma jogos de Remo e Paysandu na Copa do Brasil para Belém]

    De acordo com Paulo Romano, diretor técnico da Federação Paraense de Futebol, o departamento técnico da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), confirmou que as punições de perdas de mando de campo de Remo e Paysandu, não serão cumpridas na Copa do Brasil.

    Em virtude da nova análise feita referente ao artigo 69 do Regulamento Geral de Competições, estas punições só deverão ser cumpridas em campeonatos brasileiros, alegando que a Copa do Brasil, apesar de ser organizada pela entidade máxima do futebol brasileiro, é apenas um torneio. Em virtude disso, a CBF deverá divulgar ainda na tarde desta segunda-feira (04) a tabela detalhada da Copa do Brasil 2013,confirmando os jogos de Remo x Flamengo e Paysandu x São Raimundo-RR, respectivamente para
    Nos outros jogos dos representantes paraenses na competição, o Águia enfrentará o Nacional-AM e o Cametá terá como adversário o Atlético-GO.

  3. sugiro ingresso desta partida á $ 25,00 no maximo , assim teremos lotação maxima e uma renda superior á $ 1.200,00 mil reais , juntando tudo , cadeiras etc.., caso os gananciosos dos diretores do REMO continuem com seus olhos arregalados como nesses dois ultimos jogos cometendo as duas maiores burrices da historia do clube levando para o mangueirão , aumentando o preço do ingresso e ainda por cima pede a presença do torcedor , hora , torcedor não é BURRO , tinha cronista dizendo que tava até de bom tamanho o preço de 20,00 reais , é bom pra quem não paga ingresso , eu sou SOCIO e mesmo assim não fui , o jogo era interessante mas ja estavamos classificados , anoite, com chuva é demais , agora vão querer crescer o OLHÃO e colocar ingresso á 30, 35, a resposta vem na arquibancada hem,

    está sendo recolhido assinaturas para ser encaminhado a imprenssa , FPF , diretoria do REMO , para que providencias sejam tomadas a respeito do conforto do torcedor , o clarão que envolve o lado dos times visitantes em nossa capital é absurdo sendo que em nossa propria casa ficamos esmagados. times visitantes é no maximo 30% das arquibancadas é so aqui isso em Belem , em outros estados mais unidos e avançados não tem essas honrrarias á flamengo , sp,palm,bot,sant e outros… á não ser quando jogam com times pequenos sem torcida ai á historia é outra , agora contra o REMO é simplesmente inigualavel comparar a nossa paixão.

  4. Adriano, eu acho que 20 reais um preço justo para todos as partidas, mas também penso que acima desse valor é covardia com o torcedor, mesmo que o adversário seja o Flamengo. O que a diretoria tem que fazer é fixar o preço do ingresso no valor máximo (R$ 20,00) e fazer promoção quando jogo for menos.

Deixe uma resposta