Cacaio sai do Cametá e assume a Tuna

O técnico Cacaio se desligou do Cametá depois da derrota frente ao Santa Cruz, neste domingo, e já acertou com a Tuna para dirigir a equipe no restante do Campeonato Paraense. É a quarta mudança ocorrida no comando das equipes que disputam a competição. Antes dele, Samuel Cândido deixou a Tuna, Mário Henrique foi demitido pelo Santa Cruz e Fran Costa foi afastado pelo PFC Paragominas.

11 comentários em “Cacaio sai do Cametá e assume a Tuna

  1. Cacaio saiu do Cametá alegando que o clube não tinha dinheiro e, assim, ficava difícil de trabalhar adequadamente. A pergunta que não quer calar é: E a Tuna, tem?
    E, se tiver, o Fabiano Bastos libera?
    Te dizer…

  2. Com todo respeito caro Claudio columbia mas percebo um certo preconceito com técnicos locais,já veio cada técnico mala trabalhar em Belém e nunca senti tanta rejeição de sua parte.

  3. O problema da Tuna não é técnico, pois se fosse, o Samuel já teria teria resolvido. Se não contratarem pelo menos três bons jogadores (meia e frente) Cacaio não poderá fazer nada. Espero que ele realize milagre e salve a Tuna da degola.

  4. o problema da TUNA é time não tem , esse CACAIO não é melhor que o Dutra , charle guerreiro , walter lima e outros.., mas torço pela TUNA.

Deixe uma resposta