27 comentários em “Capa do Bola, edição de sexta-feira, 01

  1. Vale ressaltar, Gerson e amigos, que se esse feijão com arroz foi pela organização tática dentro de campo, eles são de 2ª…

    – Sinceramente, penso que, se o Vandick vai abrir os cofres, como ele falou ontem, para contratar jogadores e, nos bastidores do clube se diz que o Lecheva não será o técnico. Porquê não contratar logo um bom técnico, com esse dinheiro?

  2. Geninho? Amigo, o Papão não tem 100 mil reais para pagar de salário pra técnico. Agora que eu também acho que o o Vandick está dormindo no ponto, isso está.

  3. Cláudio e Gerson, sendo totalmente matemático, acredito que o Papão será campeão paraense. Motivos: esse segundo turno, o Remo deve levar (?), todavia, já no segundo, mais próximo de começar a série B, o Vandick já vai ter que contar com um técnico mais qualificado e também contratar jogadores mais qualificados, pra não fazer feio, claro. Então, aí, o Papão será um time mais forte no paraense. Esse time do Remo, muito provavelmente, não aguentará. Porque só sabe jogar fechado e na base dos contra-ataques (chutões). É a minha teoria. rsssssss

  4. ATENÇÃO ; torcida azulina., caso o jogo entre REMO X FLAMENGO seja confirmado para belem , vamos nos movimentar e acabar com essa cultura de dividir o mangueirão bem no meio para times de fora do nosso estadio , isso é ridiculo , abusivo e absurdo , pois somos humilhados em outros estados , os times do pará sofrem , ai chega aqui um FLAMENFO , SP , PALMEIRAS E OUTROS ,

    tem report que corre doido na cidade é triste ve situações como essa ainda em belem , vejo em outros estados que apenas 30 ou no maximo 40 % da estadio é disponibilizado para times visitantes , em belem é essa palhaçada de ficarem rendendo homenagens a times e jogadores que mal mente dão intrevistas aos report , quem não se lembra do ultimo REMO X FLAMENGO , que se via aquele enorme clarão do lado da torcida do FLAMENGOSSAINDU , afinal só tem paissandu mesmo do outro lado dando renda pra nos , pois paraense que é paraense torce para o time da nossa capital e não time de fora , e em quanto isso nós estavamos nos espremendo do outro lado , depois liberaram uma boa parte do lado deles , foi quando folgou mais. ” o pará pai d’gua ” só aqui isso!!! temos que mudar essa historia.

  5. parabenizo aqui a torcida de santarem , que naquele jogo pela copa do brasil S.RAIMUNDO X BOTAFOGO 100% da torcida era santarena , não teve essa de torcer contra. e se salve engano o SR. ganhou. 2×1 isso é que é ser paraense. sou remista e botafoguense mas nesse jogo torci muito pelo pará.

  6. Também concordo com uma menor fração do estádio para os “torcedores” visitantes seja Paysandú ou o Rival em campo.
    Lá em Macaé o torcedor do Papão foi espremido em um canto do estádio e creio que o mesmo aconteça com os torcedores do azulino.
    Temos que deixar de ser bestas apoiando os times de fora!
    Acredito que isto deva ser decidido pela própria FPF ou por quem administra o Mangueirão!

  7. No papel é fácil e mais bonito falar, mas na vero, eu jamais torcerei para o Remo. Sou paraense, mas isso não existe. Pelo menos pra mim e para a grande maioria dos torcedores azulinos. O amigo Adriano (parece ser) é remista, certo? Ele torceu pro Papão contra o Duque de Caxias ano passado? Duvido amigos. Futebol é emoção e emoção é o oposto da razão.

  8. Adriano, em jogos de Remo e Paysandú, as torcidas deveriam levar uma faixa com a inscrição “Vergonha do Norte” e uma seta apontado a torcida adversária, como as torcidas no nordeste costumam fazer em jogos contra os times do sul. Vamos parar de sermos provincianos, temos que torcer para nossos times do Pará, pois quando vamos jogar em outros estados somo ridicularizados. E Dennis, não precisamos que você torça pro Remo, já temos uma imensa torcida para isso. queremos é acabar com essa história de torcemos para times de fora, isso sim. Senão de quê adianta termos futebol aqui no Pará?

  9. Lecheva não possui auxiliar técnico.Porque ele será o auxiliar em breve.
    Trabalhando e assistindo pela Fox a partida entre Queens Park Rangers do goleiro Julio Cézar contra o Mancheste City do argentino Tevez , o goleiro da Seleção já saiu em falso em duas bolas e parece mesmo em má forma técnica( erros de posicionamento e tempo de bola,além de invés de socar uma bola para escanteio bateu com os punhos cerrados na bola em dois tempos.

  10. denis ,

    eu acho que tú é o unico que não tá endendendo a menssagem , todos entenderam , remistas e bicolores , mas acho que tú não é paraense vou considerar que vc é emigrante e imigrante blz,

    miguel e rogerio silva , que bom que vcs compactuam da mesma ideologia pois como vcs mesmo descrevem são tantas as humilhações com os times paraenses que se todos lembrarem vamos relembrar varias , agora o outro colega deve tá em outro mundo só pode , aqui eu não falo de REMO e nem PAISSANDU , falo sobre essa questão de arquibancada mesmo , esse exemplo ROGERIO é fantastico vou fazer uma faixa e mandar colocar em algum lugar na cidade bem em destack e que saia nos jornais, isso tem que acabar.

    tinha simpatia pelo santos , agora tenho pelo sao paulo sabe pq? por causo do GANSO o cara ama o pará pó. tudo ele mostra a nossa camisa.

    isso sim é ter orgulho!!!

  11. Essa batalha é inglória Adriano, infelizmente.Meus avós e tios moram lá em Capitão Poço e Garrafão do Norte. Quando jogam Remo x Paysandu, clássico , como o último as pessoas lá , assistem o Paulistão ou Carioca via tv Globo.Nem ligam os rádios, internet é coisa nova lá , tem um ano apenas.Com duas Lans na cidade.O que se ve de camisas do Barça, Real , Chelsea ,S.Paulo, Corintias Flamengo,Vasco, Santos, Palmeiras é incrível.Os meninos adolescentes, alguns sobrinhos meus, nunca ouviram um jogo do Remo ou do Paysandu.Da última vez que estive lá visitando minha avó de 90 anos, vi umas tres camisas do Papão.Eram pessoas quarentonas.Lá o sinal de tv aberta é para Globo e SBT, nem sabem o que é TV Cultura.A turma da terceira idade acompanha via Radio Clube o futebol, mas são muito poucos.Talvez com a internet isso melhore , ou piore porque a massificação é deles, dos paulistas e cariocas.Bené Garrafão, ex-presidente da Liga de futebol de lá e atualmente vereador ,demonstrou preocupação com essa realidade , ao conversar comigo a respeito dessa invasão de ideologias e simaptias futebolísticas.E Capitão poço e Garrafão estão perto de Belém.

  12. Sr. Adriano

    Por quê o sr. não lembrou disso no Salgueiraço e outros? Foram mais de 6 anos que o Paysandu bateu nas traves. Nessas ocasiões quantas vezes o senhor torceu pelo Paysandu? Nas copas do Brasil, esse tempo todo, quantas vezes o senhor lembrou disso? Agora tá doendo no de vocês? Isso só confirma o ditado “Pimenta no dos outros é refresco”

    E tenha certeza, sou nascido na Maternidade da Ordem Terceira de São Francisco, ali pela lateral da antiga Central de Polícia, portanto não sou emigrante.

  13. Seu pensamento é muito lógico Luiz Fernando.Existem claro as honrosas exceções.Eu pelo menos simpatizo e torço muito pelo Botafogo no RJ e Palmeiras em S.Paulo, mas se o jogo for contra o PAPÃO EU SEREI SEMPRE BICOLOR.Outro exemplo se o Palmeiras ou Botafogo jogar em Belém contra qualquer clube que não seja o PAPÃO eu torcerei para o clube que simpatizo, mesmo que ele seja de fora.

  14. Amigos, essa conversa vai longe… kkkkkkkkk

    Olha, como disse o Pr. Carlos, também torço pro Flamengo e Grêmio, mas se vier qualquer time jogar contra o Papão, obviamente que torcerei pelo bicolor de mais títulos da região norte do Brasil. Agora, se o Bacabal vier jogar contra os azulinos, claro e evidente que vou adorar ver o arquirrival levar peia. Assim como os azulinos adoram ver a gente se ferrar.

    Pra mim, encerro a história, amigo Adriano.
    Mas vou esperar você pra gente torcer pelo Papão e o Pará, claro, junto, lá no Mangueirão nos jogos da série b, certo?

    Abraço!

  15. Num post do Yahoo, sobres, os “magos” do futebol, selecionou 9 jogadores e entre eles está o nosso Giovani, esculachado por aqui!

  16. Pastor, procurei na net, sobre o sinal da Cult, em Cp. Poço (fui uma vez lá, e tomei banho naquele rio grande, quando eu ainda morava em Bragança). Achei um comentário, acho que de 2012, dizendo que não tava prestando o sinal. Na vinheta da TV Cult, aparece sinal em Cap. Poço.

  17. Sim amigo Heleno , mas quase não pega e em Garrafão do Norte , cidade em que moram meus avós ,( minha avó tem 90 e põe a linha na agulha sem óculos rsrsrsrs te dizer quanta longevidade.Ao passo que minha mãe foi levada por Deus com 68 anos)mal pega a Globo e SBT.Como faz 7 meses que estive lá não sei sobre outro sinal de tv aberta atualmente.

  18. é dificil mesmo entender a mente humana, ainda mais debater com bicolores , sem sombra de duvidas é revolver na cabeça aqui. e´ um merito de dificil questão , raciocinio e logica.

  19. ei sr. Denis.,

    EU sou REMISTA , mais sou paraense , desse pecado eu não compactuo de torce contra o pará. opinioes sao pessoas, agora existem pessoas que não servem para ser politico aqui , afinal é primeiro o meu e depois os meus vizinhos de fora do Estado , ai sim é á prata da casa aonde nasci e me criei, aonde sofri ,cresci me eduquei me alimentei, tem gente que penssa assim né , o que ?

    “O principal objetivo da educação é criar pessoas capazes de fazer coisas novas e não simplesmente repetir o que as outras gerações fizeram ” então eu sigo a linha da razão e não da emoção , só rendo homenagem á Deus o resto é o resto.

Deixe uma resposta