12 comentários em “A arte de Atorres

  1. Bicolor é um tipo esquisito de torcedor, não sabe perder. O aparente desinteresse, e desprezo, do torcedor bicolor pelo Parazão é muito mais porque perderam o RE-PA. Passei a semana toda ouvindo que o Paissandu ia golear, que o Remo não tem time, blá blá blá… Agora essa conversinha. Se liguem, saber perder é ter desportividade. O Remo foi melhor no clássico e deve faturar o primeiro turno também, pelo andar da carruagem. Inclusive, acho que, após muito tempo, haverá um RE-PA na decisão do turno. É aí que o bicho vai pegar. Quero ver o Lecheva se arriscar no ataque de novo, com essa zaga medíocre. Ao Remo resta investir na meiuca, no mais, o escrete azulino está muito bem.

    Curtir

  2. Desprezo pelo Parazão,Senhor Lopes Júnior ? Óbvio que é importante ganhar o Parazão,sem dúvida,apesar de não ser o principal campeonato que iremos disputar este ano,é neste sentido ao qual ,nós bicolores, nos referimos.

    Perder um jogo é absolutamente normal-só que perder do Remo é mais doído e frustrante- até porque o campeonato está indefinido,e o Paysandu está mais vivo do que nunca.

    Curtir

  3. torcedor do paissandu é assim mesmo , eles acham graça deles mesmo , fazem piadas sem graça para eles proprios e so eles rir sozinhos. hehehehe, é dor de cutuvelo pela surra que eles pegaram sabado.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s