Era só o que faltava…

O PSDB mudou o discurso nesta sexta-feira e agora estuda recorrer à Justiça contra o pronunciamento da presidente Dilma Rousseff, na última quarta (23), em cadeia nacional de rádio e TV em que anunciou a redução da conta de energia. No pronunciamento, a líder da nação também atacou quem fez previsões de que não seria possível garantir o corte para consumidores residenciais e industriais, setor agricultura e de serviços. Em nota divulgada esta tarde, a assessoria do partido disse ter comprovado “a presença de elementos publicitários no pronunciamento feito, nesta quarta-feira, pela presidente da República e a forte identidade com os filmes exibidos na campanha eleitoral e nos horários reservados à propaganda eleitoral”.

O partido apresentou quatro comparações para mostrar que Dilma usou irregularmente a cadeia nacional. O primeiro é a semelhança da grafia do nome da presidente durante o programa e os programas realizados na campanha de 2010. Em segundo lugar, a logomarca do governo utilizada no lugar do brasão da República. Em terceiro, o uso no pronunciamento de recursos gráficos semelhantes aos usados na campanha eleitoral. Por último, o uso de roupas vermelhas fazendo alusão à cor do PT.

Não, não é brincadeira, os caras estão falando sério. Te dizer…

14 comentários em “Era só o que faltava…

  1. Aproveitando o embalo, o tucano Antonio Armando perdeu mais uma batalha na justiça pela briga do cargo de prefeito de Marituba.

    O TRE jogou a batata quente para o TSE.

    Tudo indica que teremos uma nova eleição, e por em quanto a cidade segue administrada pelo remista Melo e na câmara municipal está o meu amigo bicolor de ir ao estádio Nilson Serrão.

    Como sobrou uma vaga de vereador, quem ocupou foi o Pr da minha igreja, o abençoádo Donis Santa Rosa.

    Quanto tempo vai durar isso? Não se sabe, o certo é que Marituba está abandonada.

    Esperamos que o Melo no afã de querer ser prefeito eleito numa eventual nova eleição dê os pulos dele e aproveite o tempo que terá como prefeito tampão.

    Aliás como ele é remista, tinha que ser assim, te dizer!

  2. O PSDB JA LANÇOU ATÉ CANDIDATO A PRESIDENTE O FHC ESRA DESESPERADO E UM PALHAÇO SEM GRAÇA VENDEU
    O BRASIL QUASE TODO E AINDA PEDE VOTO AOS BRASILEIROS
    E HELDER AQUI E DILMA LA

  3. O PSDB JA LANÇOU ATÉ CANDIDATO A PRESIDENTE O FHC ESTA DESESPERADO E UM PALHAÇO SEM GRAÇA VENDEU
    O BRASIL QUASE TODO E AINDA PEDE VOTO AOS BRASILEIROS
    E HELDER AQUI E DILMA LA

  4. Não me lembro de ter dirigido inicialmente a palavra pra ti. Mesmo na discussão anterior.
    Nessa também não foi diferente!
    Acho que o demônio ta te perseguindo… Cuidado!!
    Essa mania não eh boa!

  5. Interessante a postura do PSDB!

    Quer dizer que se uma pessoa usar vermelho é porque é partidário do PT?… Que doidice!

    Esse pessoal tá ficando é perturbado!

    Tem muita gente com mania de perseguição! Ficaram um tempão no poder, hoje em dia não possuem idéias algumas pra melhorar o Brasil e , provavelmente, se voltassem ao poder fariam exatamente o que o PT faz!

    Ou seja: Tudo farinha do mesmo saco! O que não quer dizer que eu pagaria pra ver essas mudança que tanto propagam. Pagaria, talvez, se fosse outro partido, mas PSDB nunca mais!

    O PSDB já tem um candidato. Esse candidato possui muitas aspirações, algumas políticas é claro!

    Todos sabemos que ele “aspira algumas carreiras” …uma delas é ser Presidente, a outra….putz! …rsrsr! .. deve ser de senador!!

    Vou votar num cara desse tipo? …Jamais!

Deixe uma resposta