Palpitômetro da rodada

O desafio continua. Desde o começo do campeonato, ninguém acertou todos os palpites. Ficou mais fácil nesta semana, pois os palpites se referem a apenas três jogos:

Tuna x Cametá

PFC x Santa Cruz

Remo x Paissandu

51 comentários em “Palpitômetro da rodada

  1. Tuna 2×0 Cametá [3-5-2 tunante vai funcionar contra o Cametá]
    Paragominas 3×1 Sta Cruz [fator campo vai pesar a favor agora]
    Remo 2×1 Paysandu [maior disciplina tática e raça devem desequilibrar o clássico]

  2. Aos comentaristas do blog mais acessado do norte nordeste, informo q dpois de 15 dias fora da capital, por motivo de ferias do trabalho, estamos d volta justamente um dia antes do classico..um abraço a todos…
    Tuna 0x2 Cametá…PFC 3×1 Santa Cruz….Remo 2×2 Paysandu…
    Obs : Ao Antonio Oliveira, valeu por perguntar por onde eu andava, rsrsr e ao Marcelo Maciel, por responder a indagação…
    Obs 2: Arbitragem paraense por enquanto indo bem nos jogos, inclusive o Marco Antonio Mendonça q apitou Sta Cruz 0x1 Sao Francisco e o nobre Senador MC nao falou nada sobre o trabalho dele..he he he ..né Claudio Santos ??? rsrsr

  3. Seja bem vindo de volta, Edmundo. Aliás, vários outros participantes do blog notaram a sua ausência e de seus especializados comentários, tendo inclusive ficado pendentes de resposta algumas perguntas que lhe foram dirigidas.

  4. Apesar de ver a maioria bicolor aqui no post e vendo que quase todos são unanimes a vitória do Papão encima do rival favorito, acho que o resultado de de final do jogo, será o mesmo do início do clássico.

  5. Grande Antonio Oliveira…infelizmente nao li as dos outros colegas de blog …sabe como é…tentei ao maximo ”desintoxicar-me” desta coisa chamada informatica….rsrsrsr….é meio dificil viu ??? rsrsr

  6. Acertadores do placar do jogo Remo e Paissandu: Antonio Oliveira, Lopes Júnior (nosso colega de Aeronáutica), Daniel Leite e Elton Salles.
    Parabéns ao grande Clube do Remo, que venceu a ótima equipe do PSC.

Deixe uma resposta