Leão e Papão jogarão com novo patrocínio

773630_10151344759021220_662045530_o

Remo e Paissandu entrarão no clássico deste sábado com novo patrocínio nas camisas e calções. As marcas do grupo Líder passam a estampar o uniforme dos grandes clubes paraenses. A única diferença é que Magazan e Castanheira estampam as laterais da camisa alviceleste e os calções azulinos.

25 comentários em “Leão e Papão jogarão com novo patrocínio

  1. Todo dinheiro é bem vindo, além do mais não me lembro de algum patrocínio superior a este nos tempos modernos(nem tão moderno) do nosso futebol.

    Minha preocupação agora é a mesma de todos os torcedores. O que será feito com essa grana toda? mais do mesmo?

    Outra coisa, espero que a Umbro não faça a bobagem que fez ano passado com a camisa do Remo, eles sequer formataram o nome da Yamada na camisa chegando ao ponto do sol(simbolo da empresa) ficar maior que o escudo do clube, ficou horrível. Não é possível que eles não tenham um designer bom para fazer o patrocinador ficar bem na camisa

  2. Amigos Baluartes.
    Estamos convidando a todos para o show beneficente em prol do meu irmão Paulo Andrade, que está internado no Hospital das Clínicas, aguardando a realização de uma cirurgia no coração.
    O show será neste sábado, dia 26, no TapereBar, com a banda Vinil, da qual ele é integrante, a partir das 21h, com ingressos à R$15,00.
    A banda toca clássicos dos anos 60 e 70 e é formada por membros da velha guarda da noite paraense. O repertório vai de Roberto Carlos à Clube da Esquina, passando pela Jovem Guarda e Beatles, entre outros.
    O TapereBar fica na Avenida Magalhães Barata, em frente ao colégio Vilhena Alves, em São Braz.
    Compareçam, espalhem, divulguem, viralizem, colaborem…
    A família Franco de Andrade, agradece!
    Obs. Eu infelizmente, não vou estar (claro que vou adquirir vários ingressos), pois vou estar dando aula em uma Universidade em Abaeté no Sábado. Mas, ajudem, amigos. O mano tá precisando é um baixista muito dos bons, herdeiro musical do velho (como eu). Gérson, ajuda na divulgação, no post, ok? Muito grato.

  3. Me incomodou ter visto a relação remista e só dois meias ofensivos e um único lateral de ofício, mais uma vez. Gerônimo pode até ser uma “surpresa” na escalação, mas essa parece a mudança mais provável, é pouca coisa, pouca variação. Isso indica, para mim, que o Remo, no máximo, vai de Gerônimo na vaga do Endy até aqui. De resto, a única outra dúvida é quem forma o ataque com o Paulista: Leandro Cearense ou Val Barreto? Ok, os outros laterais estão sem ritmo de jogo, clássico é clássico, blá blá blá… Mas o que parece é que o Flávio Araújo não quer abrir mão dos volantes. O Nata parece ainda sem ritmo de jogo e faz falta a granel, além de errar muito passe. É candidato a cartão vermelho. Escalaria ou o Biro ou o Gerônimo para volante e poria Edilsinho pela direita para encostar mais no ataque. Mas nada disso que sugiro parece ter chance de acontecer e o Remo vai de novo a campo tomar sufoco no 1º tempo pra arrumar a casa, no 2º. Tomara que eu esteja enganado.

  4. A camisa do bicola é parecida a mão do rei Midas, estampou lá vira ouro, tá linda! E o nome Lider está em bom lugar, só que deria ser mostrada na n°1. O PSC só poderá usar a marca Lider após o dia 30/01, pois até lá ainda tem contrato com Yamada, segundo o nosso presidente.

  5. a turma do payssandu ficou com inveja e foi logo atras do LIDER para patrocinar tambem o seu elencoa , pois até então era somente o REMO o felizado com 140mil reais mes , coisa que deixou muita gente se roendo , isso mostra novamente que lingua não tem osso , pois inumeros comentarios aqui se diziam que era uma migalha e que o paissandu ia arrumar um patrocinador nacional etc.. , pura ilusão e fantasia de torcedor , nos temos é que agradecer de joelhos o que o LIDER esta fazendo neste momento pelos clubes da capital e nunca esquecer á YAMADA que na epoca do RATO COM BATATÁ , foi a que salvou á dupla RE XPA , sendo que em quanto não tiver á prestação de contas adequada junto aos patrocinadores de grande porte tipo á FIAT , VALE , PETROBRAS , YPIRANGA e outros , nossa realidade será essa mesmo , e temos que agradecer , pois esses cartolas não fazem prestação de contas mesmo e isso já é tradição é o famoso ARROZ. tudo á nossas custas!!!

  6. Prezado Cássio, é muito provável que comparecerei acompanhado da minha esposa ao show em benefício do seu irmão. Unindo o útil ao agradável.

  7. Se estivesse em Belém iria nesse show beneficente e desejo que seja um sucesso, se Deus quiser seu irmão vai sair bem dessa Cássio e que tudo ocorra bem.. Em relação as camisas a do Clube do Remo como sempre umas das mais lindas do Brasil, o torcedor do paysudam teve sorte vai ter camisa para ir ao estádio e também para o carnaval, rsrs, te contar.

  8. Ao irmão do amigo Cássio que Deus guie as mãos do médicos e que tenha pronto restabelecimento.

    Força Paulo Andrade!

    RRamos

  9. Cara, esses bicolores são muito engraçadores. na época que a Umbro resolveu patrocinar o maior do norte, os invejosos se contorceram e pra não ficar atras, anunciaram aos quatros cantos que a Nike iria patrocinar o time bicolor. kkkkkkkkkkk. Agora vêm aqui dizer que não tem inveja nossa, e pasmem, ainda dizem que devemos agradecê-los pelo patrocínio do Lider, é mole? Só têm comédia nessa torcida bicolor, nunca vão admitir quando perdem para o Remo. Por isso sempre digo que a torcida modinha não têm memória.

  10. Ei Rogério te toca cara tú és comediante?achar que a torcida bicolor tem inveja do teu time que vive na lama há vários anos sem divisão pra disputar no brasileiro só pode ser piada de mau gosto.somos bi campeão brasileiro,campeão do campeões,campeão do norte e de lambuja temos titulos paraenses a mais.vcs.

  11. Acho que o blogue do Gerson, vem se transformando em um excelente programa de STAND UP, onde os azulinos se superam a cada momento, como tem gente engraçada aqui, falam o que pensam, mais pensam que são a última estrela da constelação, ou talvez o último planeta da via-láctea. Te contar! Como podem FALAR que a torcida e o clube bicolor tem INVEJA de um clube que está no ostracismo a anos, e tem um torcida reconhecidamente mais sofrida do mundo? Como, nem em um pais de miseráveis, nem em um terra de cegos eu teria inveja do clube do Remo e principalmente de seus torcedores.

    O Mico da semana vai para os azulinos, os reis da comédia pastelão!

  12. Égua ! É RIDÍCULA essa camisa do PSC !! Não quero nem de graça ! Voltem ao tradicional uniforme ! Descaracterizaram o uniforme do clube !! E a presidência aceitou isso…Vou te contar…

  13. é pq aqui só vale oque os argentinos paraense pensam , quando nós remistas falamos algo eles ficamn com ciuminho e pensam que o blog tem que ser só de uma panelinha. ai viram comedia mesmo. cada um pensa e expressa o que deseja isso é liberdade ded expressão argentinos. não tenho culpa se vcs são á minoria da cidade. 5×0 para o leão hj.

Deixe uma resposta