Papão lidera artilharia do campeonato

PSCXAGUIA Parazao 2013-Mario Quadros (32)

Rafael Oliveira e João Neto (Paissandu) lideram a artilharia do Parazão, cada um com 4 gols. Na segunda colocação, com 2 gols cada, aparecem três jogadores: Aleilson (PFC Paragominas), Pikachu (PSC) e Val Barreto (Remo). O Paissandu é também a equipe de melhor ataque, com 10 gols marcados. (Foto: MÁRIO QUADROS/Bola)

32 comentários em “Papão lidera artilharia do campeonato

  1. Édson,tens plena razão. Desde que Lecheva assumiu o Papão a equipe notabiliza-se por seu poderio ofensivo,todavia,com um sistema defensivo extremamente vulnerável,incluindo laterais pouco seguros na marcação,pois o forte de Pikachu é o apoio,como sabemos e o Pablo joga improvisado.

    Tomara que o Sanches retorne para a disputa da Segundona,pois,além de ambientado à nossa região, é um excelente zagueiro.

  2. Sem contar que Thiago Costa é fraquíssímo tecnicamente,com todo o respeito que o jogador merece,mas Lecheva não vê ou finge não ver,pois continua a insistir com o mesmo. Se o rapaz estivesse agradando o estaríamos apoiando,mas ,infelizmente,é o contrário.Gostaria de ver o Raul ao lado do Diego Bispo.

  3. Parabéns ao Rafael Oliveira que parece estar voltando a jogar o futebol que despertou o interesse de outras equipes,agora alguem precisa orienta~lo a parar de parar com a presepada de comemorar fazendo alusão aquela facção de torcida que foi extinta pela justiça mesmo que seja para fazer média.li nos noticiários que o Landu disse que se fizer gol hoje contra o remo não vai comemeorar,francamente é muita palhaçada isso,se fosse técnico ou presidente do cametá eu barraria qualquer atleta que fizesse este tipo de declaração que é simplemente para fazer média com a torcida adversária,O Landu tem sim obrigação de comemorar caso faça gol pois é a torcida do cametá que ajuda a pagar o salário deste atleta.

  4. Charles, gostaria de ver o Pablo de zagueiro ao Lado do Raul…
    se o time fizer mais gols do que toma…. não vou reclamar!!!

  5. Claro,Marlo. Fazendo mais que tomando,problema algum,com certeza.kkk O entrave é que a linha defensiva não nos passa a mínima segurança. Seria interessante esta dica que deste,mas creio que o Diego Bispo é titular absoluto da posição. O Pablo mereceria uma chance também.

  6. SR. Rocildo como desportista que o sr. é, e certa vez enviou-me e-mail muito gentil de sua parte a propósito ,somente para me atualizar sobre os gols do Tuica contra o Goiás, eu lhe pergunto educamente:Quanto foi e quando foi a última vitória do Remo sobre o PAPÃO e também lhe pergunto quanto foi o últimos jogos entre os dois titãs paraenses.Pergunto ao desportista e meio historiador, não ao torcedor.Obrigado meu querido antecipadamente.
    Se o Rocildo não responder gostaria que o nobre escriba ou outro comentarista me atualizasse , estou fazendo um levantamento e não sei e não consegui na WEB os resultados dos REXPA entre os anos de 2009 até hj.Agradeço desde já.

  7. Boa noite Pastor, no site bola na área você encontrará todos os históricos dos campeonatos regionais do Brasil.
    Por lá levantei que em
    2009
    08 fev 09 5° rodada 1° turno
    CR 2 X 2 PSC
    22 mar 09 4° rodada 2° turno
    PSC 1 X 0 CR
    12 abr 09 SEMI-FINAL
    PSC 1 X 2 CR

    2010
    03 fev 10 4° rodada 1° turno
    PSC 1 X 1 CR

    14 mar 10 1° jogo final do 1°turno
    PSC 4 X 2 CR

    21 mar 10 2° jogo final 1° turno
    CR 3 X 3 PSC

    10 abr 10 4° rodada 2 turno
    CR 2 X 1 PSC

    08 mai 10 semi-final 2° turno
    CR 2 X 2 PSC

    2011

    12 fev 11 5° rodada 1° turno
    CR 3 X 1 PSC

    30 abr 11 5° rodada 2° turno
    PSC 1 X 1 CR

    2012

    29 jan 12 5° rodada 1° turno
    PSC 2 X 0 CR

    25 mai 12 5° rodada 2° turno
    CR 0 x 0 PSC.

    Estou bastante confiante numa excelente campanha neste ano tanto no parazão quanto na série B do brasileirão!

  8. Boa noite M Angelo. Agradeço amigo. Quanto ao PAPÃO estou confiante mais na Serie B e no presidente.Explicarei meu raciocínio: Esse primeiro semestre o time que já tem uma espinha dorsal e um técnico que conhece o elenco começará forte a Serie B, principalmente porque o Presidente é sóbrio e está organizando o clube.Quanto ao estadual , outros times sairam na frente ,mas sem base, sem estrutura tática (Remo) e outros meio desfocados ( Águia, Cametá ) , e pelo que vejo o maior do Norte pode vencer esse estadual também.Um abraço e mais uma vez obrigado.

  9. Amigo M Angelo estive observando como alguns tabus são engraçados e enganosos .Faz quase 2 anos que o PAPÃO não perde para o Remo.E se olharmos os resultados aí mostrados por vc, são na verdade somente 3 jogos,1 vitória e 2 empates.Mas para o torcedor, bicolor , o que vale é isso , essa chance de dizer meu time não perde para o teu há 2 anos…

  10. Complementando meu raciocinio , esses 3 jogos na verdade não impõe diferença o que vai impor diferença nos embates entre nós e os azulinos serão a entrega , o sistema tático de jogo e um ou outro jogador superior.Nesses 3 quesitos vejo o PAPÃO superior, mas como futebol é jogado e peixe é pescado…Falar em peixe será que o Remo vai se engasgar hoje com espinha de Mapará ?

  11. Caro amigo Pastor,estou convicto que, para a Série B ,a diretoria do Paysandu irá reforçar pontualmente o time,e com bons jogadores,pois,finalmente,a mentalidade é profissional,mesmo que esteja apenas em seu início.

  12. É isso aí Pastor, falta pouco pra igualar o TABU 33 JOGOS sem perder pro Paysandú. Faltam apenas 30 jogos, ou se preferir em anos, são quase 04 anos. Mas vcs chegam lá.

  13. Boa noite amigo Charles , quase um xará e sempre cordial.Estou aproveitando que tirei 10 dias de férias para postar mais vezes aqui.Também acho difícil o Remo conseguir um resultado positivo hoje, a não ser que jogue muito bem hj, o que não é mt esperado.Se vencer de novo na base da sorte , isso só fará um bem para o REXPA de Sa´bado.Meu palpite é o que postei no tópico realtivo a isso Cametá 2×1 Remo.Mas sinceramente torço pelo um empate para o clássico ficar mais acirrado,aquele clima de rivalidade , saudável é claro, será maior.Consequentemente a renda será bem maior, os clubes precisam.

  14. Pastor,uma coisa que me incomoda, é que os clubes de nossa região ainda dependem,substancialmente,da renda de jogos,quando a mesma deveria ser apenas uma das fontes,e não a principal.

    Creio que,independente do resultado de hoje,o Mangueirão irá lotar no domingo,principalmente devido ao bom resultado obtido pelo Papão ,ontem.

  15. Boa noite pra você Rogério Silva, é verdade, é difícil , mas quem sabe com essa nova mentalidade bicolor, presidente sério , sóbrio, equilibrado, pagando em dias e antes do mês terminar, CT vindo aí,abnegados mais confiantes em ajudar a reerguer o clube , quem sabe não é isso que estava faltando ao PAPÃO para de fato se instalar cnão só no Pará como o maior clube , o mais vitorioso , maior detentor de titulos do Norte e segundo do Brasil , em estaduais,mas também voltar à Serie A.Afinal impor tabu até que não é difícil, difíccil é se manter por cima.O Palmeiras que o diga , torcedores palemrienses vivem apregoando que o Corintians é freguês , e é verdade , mas nos últimos 5 anos o Verdão não conquista nada , ou quase nada e o time mosqueteiro deu um salto de qualidade imensurável.Tudo orque seus torcedores exigiram, apoiaram e dirigentes implantaram direção organizada,planejada e ousada.Vejamos esse caso do Zizao, a intenção corintiana é se instalar como clube na China.Bem pensado.Enquanto os dirigentes paraenses , insistem em criar factóides para levantar os ânimos dos clubes sem muito futuro.Ainda bem que há um pren´[uncio de mudança pelo lado da Avenida Bicolor.Concordas ?

  16. Concordo amigo Charles,tenho dito isso aqui também e o escriba sempre posta em suas colunas algo sobre isso.Mas para obter outras fontes de renda é preciso que o PAPÃO e os demais clubes consigam posar na vitrine, ou seja conseguir exposição midiática através de Resultados.O cavalo passou selado em 2001,2002 e 2003 e pode novamente acontecer , principalmente com esse Presidente bicolor que me surpreeende.Pagamento atualizado , em dia e antes do fim do mês, esse Vandick vai longe, quero ele governador e até presidente …

  17. Pastor,então torçamos pra que ocorra a partir deste ano na Série B,pois o Papão conseguirá uma exposição infinitamente maior em relação à Série C. Ah,me surpreendeu o adiantamento salarial de Janeiro a jogadores e funcionários. Louvável e correto.

    Bom vê-lo comentar asciduamente no blog,amigo.

  18. Os remistas estão eufóricos pelo que vem produzindo os atacantes do time deles, mais esquecem que o melhor ataque da competição e bicolor, é pra piorar a situação deles, temos os dois artilheiros do campeonato Rafael Oliveira e João Neto, ambos com (quatro) gols cada, então e bom eles colocarem as barbas de molho, caso contrário o caldo pode entornar pra eles.

  19. desculpas já estão inventando e vcs do maessandu , vçao pegar uma goleada e depois vão sumir do blog por 72h ai depois vem com a maior cara de paú aqui inventar desculpas e ainda falar que é time de serie B ., fala serio!!!

  20. Pastor,

    Concordo em parte, quando o senhor fala em nova mentalidade, CT e profissionalismo, acredito também ser esse o caminho. Mas discordo quanto a chamar o TABU de factoide, pois no meu entendimento, factoide é criar algo que não existe para desviar de outros assuntos mais importantes, na verdade o TABU existe e sempre vai existir, assim como os 7XO, até digo mais, se fosse o Paysandú que tivesse realizado a façanha de ficar 05 anos e meio sem perder para o maior rival vcs teriam feito até um novo hino para o time listrado. To errado? Fizeram para os 7X0 com uma música que nem é o hino oficial de vcs. Então, termino afirmando que o senhor como todo torcedor do Paysandú tem memória curta e só admite as vitórias, as derrotas vocês escondem.

  21. Em tempo, têm também as duas vezes que o seu time correu de campo, mas como bom bicolor, acredito que o senhor já esqueceu, ou deve ser outro factoide né?

Deixe uma resposta