5 comentários em “Capa do DIÁRIO, edição de domingo, 20

  1. Em relação a estes casarões, esta semana aconteceu de tudo um pouco aí nessa area do Reduto, que fica alguns metros da Estação das Docas.

    Os moradores de rua incendiaram um casarão e fazendo casa no meio da rua se não me engano.

    O que me chamou atenção, foi quando um dos moradores de verdade de uma das casas desse lugar disse que alí é conhecido como a crakolandia de Belém.

    Se relamente não agirem, poderemos ter alí algo parecido com isso, pois há nesse lugar uma grande aglomeração de pessoas que consomem droga a céu aberto, inclusive crianças

    Curtir

  2. Gerson, saiu a escalação do Leão contra o Mapará!

    Fabiano;Rech, Zé Antonio e Henrique, Endy, Nata,Tony, Thiago Galhardo e Berg, Paulista e Val Barreto.

    Pela primeira vez, acho que o Flávio pisou na bola. Ele insiste em atuar sem lateral direito e, ainda por cima, com volantes que não sabem sair jogando. Cadê o Jonathan na onzena?
    Por que insistem em Toni e Endy, que fornecem pouquissima movimentação ao jogo?
    É o tipo de esquema que sobrecarrega qualquer meia. O “bola da vez” é o Galhardo, que não joga em lama, mas enfrentará o “Pântano do bacurau”. Vamos ver.
    Lembrando que Edilsinho e Josy já foram queimados pelo esquema do professor. Sei não…

    Outra: Ainda acho que o Val Barreto deveria continuar entrando no segundo tempo. Por sua explosão e, também, pelo grande porte, ele é mais eficaz frente a uma zaga cansada. Vamos ver como ele atua na titularidade. Acho que decepciona.

    Ponto positivo apenas para o Banco de Reservas: Dida, Mauro, Biro, Diego Ratinho, Rodrigo (que fez 3 gols na Copinha), Branco e Leandro Cearense.

    Flávio, mesmo com um elenco grande, parece não querer desapontar seus comandados e vem dando chance a todos. Biro, Rodrigo e Diego Ratinho são exemplos de como o treinador vê com bons olhos os nativos. Que continue assim!

    Curtir

  3. Bom,Tiago, em se confirmando estas informações e considerando que o próprio Galhardo já declarou que é meia atacante, ficam as perguntas: será que o treinador pretende armar as jogadas com os volantes? O Edilsinho e o Josi estão contundidos? Ou é assim mesmo: basta não jogar bem uma partida para não ir mais nem no banco?

    Curtir

  4. O problema, amigo Antônio, é que o elenco está grande. Sobretudo quando se fala de meias.
    Josy, Edilsinho, Eduardo, Galhardo, Ramón, Diego Ratinho, Rodrigo e, agora, Elivelton brigam por uma única vaga de meia armador/ofensivo no time do Flávio.
    Quando ele colocar o time para jogar com dois meias e dois volantes ( Sendo um deles o Jonathan), é provável que a bola fique mais redonda lá no Baenão.
    Creio que ele não queira destruir a espinha dorsal do time, em 3-5-2, formada até agora.
    Acho que deveria mudar. Antes que fosse tarde.
    É minha opinião.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s