6 comentários em “Capa do Bola, edição de sábado, 19

  1. Uma coisa salta aos olhos nesse início do Parazão: ao menos aparentemente a torcida amadureceu. Não vi objetos no gramado, xingamento contra atletas, comissão técnica ou times visitantes, na capital e no interior. O clima de hostilidade deu um tempo e um ambiente de paz, ao menos aparentemente, reforço, parece reinar. Será que é porque as organizadas perderam influência?… Outro sinal positivo é a paciência com que os torcedores de Remo e Paysandu estão lidando com a situação dos elencos. De novo, é por causa da abstinência das organizadas?… O fato é que as equipes têm tranquilidade para trabalhar e o Remo busca até já se isolar na liderança do 1º turno. Mas, mais que antes, o torcedor se interessa por esquema tático, posicionamento e preparo físico. Será uma influência da transmissão da Champions League, espanhol, inglês? Enfim, parece que o torcedor paraense amadureceu e isso, de alguma forma, parece refletir na forma de trabalho dos atletas e comissões técnicas.

    Curtir

  2. Bem observado Lopes Jr.Esperemos que o torcedor ,em campo e aqui,não desça o nível.Isso só prejudica a todos .Os clubes que o digam .Papão e Leão tem sofrido e perdido dinheiro à toa por conta de chiliques de homens adultos que podem sim controlar o emocional e ponderar sobre certas coisas.Parabéns pelo comentário.

    Curtir

  3. Ei amigo Edson, vire esta boca pra lá. Se o Balotelli não fosse Evangélico eu seria capaz de sugerir a ele fizesse uso de um bom galho de arruda. Rsrsrsrs. Benza Deus aos gols do Balotelli!

    Curtir

  4. Sinceramente, nao tenho mais paciencia pra ver Globo esporte, principalmente o local. Qunado era criança nao perdia um, mais com o tempo fui observando que são muito bobos, feitos pra crinaça ou adlescente ver. Ainda mais com esses “Tadeu Schimmdt” papa chibés que apresentam o progama. Paciencia e saco tem limite e o meu já acabou faz tempo.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s