Escolha seu macaco preferido e se agarre a ele, com argumentos…
1) Meia Tiago Galhardo, do Remo, reclama da chuva e do mau estado do gramado durante pré-temporada em Castanhal. Coitado, não viu nada ainda. Deixa ele pegar aquele barranco do Zinho Oliveira e o pântano do Parque do Bacurau.
2) Marcelo Nicácio conversou com os dirigentes do Paissandu, encaminhou proposta, pediu tempo para pensar e nessa enrolação toda passou três semanas. Para, no fim de tudo, fazer beicinho e ficar no Vitória.
3) Presidente da FPF justifica o não-patrocínio do Parazão pela Chevrolet, alegando que a grana era mixaria e que já havia contrato com o Governo. Potoca. Vários outros campeonatos patrocinados por governos fecharam com a montadora.
Fico com a 2 – A do Marcelo Nicácio, fica por conta da lerdeza dos dirigentes do Paysandu, na hora de contratar um jogador.. É aquilo que falava: Demora, não é sinônimo de prudência, como diziam… Como se passa quase 40 dias focando num jogador, apenas? É não saber fazer as coisas..
É a minha opinião.
CurtirCurtir
Tá difícil postar no blog…
CurtirCurtir
Número 3, essa do Coronel dispensar dinheiro.
Sinal que as vacas estão gordas.
CurtirCurtir
Número 3
CurtirCurtir
Número 3, pô meu dispensando dinheiro da Chevrolet! dava pra comprar pelo menos um Chevette Hatch ano 79.
CurtirCurtir
A número 3 com toda certeza.
CurtirCurtir
A N. 2
CurtirCurtir
Número um. E não sejamos bairristas criticando apenas os gramados do interior. Acrescente-se ao rol de campos ruins os charcos do Baenão e da Curuzu.
CurtirCurtir
N° 1 não é mico, o jogador ta certo. Mico é ficarmos defendendo que possam ter jogos nesses campos pantanosos, a FPFdeveria ter vergonha na cara e dar o minimo de condições para a pratica do futebol o que por aqui não tem. Voto no verdadeiro mico, a nº 3. Tudo que vem desse coronel Nunes é King Kong.
CurtirCurtir
Mancada, mesmo, é a 1, pois o cara só treino por debaixo de chuva, deve ter sentido cansado e veio com essa pra justificar seu mal prepararo físico. Alguém, por favor, lembre a esse sujeito o quanto
ele ganha, pois não creio que seja pouco.
Ninguém tem saudades do LOP, figura cativa nessa listagem. Ufa !!
O únicos gramados que prestam são os do Mangueirão, Paragonimas, Cuigrana e Santarém.
CurtirCurtir
Erratum: treino —-> treinou
CurtirCurtir
Vou de 3, a número 1 é desculpa esfarrapada pq o repórter foi desmentido, o jogador não falou isso!
CurtirCurtir
Nº 3, seco!
CurtirCurtir
A número 1.Cchega a ser além de mico uma desculpa para um possível mal rendimento do atleta.
CurtirCurtir
O número 1 não foi mico, mas, sim, um mal entendido entre o que foi dito pelo atleta e o que foi entendido por alguns. Aliás, eu ouvi tanto a entrevista que ele deu e que gerou a polêmica, quanto o esclarecimento prestado pelo Guerreiro reconhecendo que as declarações do Galhardo foram alvo de interpretação equivocada. Agora, dados os sinais aparentes de contusão do jogador, mico será da diretoria e do treinador, se ele tiver vindo aqui apenas para ser remunerado enquanto trata de alguma contusão e depois ir jogar noutro clube. É aguardar pra conferir.
O 2 também me parece mais um resultado natural das negociações entre atletas, seus procuradores e os clubes. Proposta, contra-proposta e negociações encerradas quando não há acordo.
Prefiro a número 3. Agora, é aguardar os verdadeiros motivos que levaram ao malogro.
CurtirCurtir
Número 03. Dispensar dinheiro, nem puta rica!
CurtirCurtir
Pra mim, o mico não está ai no meio dessas alternativas! O mico foi a contratação do ALVIN e os esquilos…Guaraná Soberano na porra!
CurtirCurtir