Pikachu é liberado para voltar aos treinos

Depois de causar um susto na comissão técnica, ao ser atingido violentamente no jogo-treino de domingo em Barcarena, o lateral-direito Pikachu se submeteu a exames em Belém nesta segunda-feira e foi liberado para voltar aos treinos. Ao contrário do que se chegou a especular, não houve fratura, o jogador sofreu apenas uma luxação na perna. No começo da tarde, acompanhado pelo fisioterapeuta Junior Furtado, Pikachu viajou para Barcarena a fim de se reintegrar ao elenco do Paissandu.

22 comentários em “Pikachu é liberado para voltar aos treinos

  1. Que bom ! E ontem, ao ver o Bola na Torre, além de imaginar se o Gerson, em férias, estaria vendo o programa (rs), eu lamentava a ausência do Pikachú, a “jóia” alvi-celeste.

    Não estou nada empolgado com o elenco do PSC, pois falta um homem-de-criação e um artilheiro. E não acho que trouxeram alguém a altura do F. Sanches (que vacilo que deixaram que ele saísse…)Será que o PSC vai usar o Parazão como laboratório para a série-B ?!

    Acho que o CR é o favorito ao título do 1o turno e o Sta de Cuiagrana vai brigar também. Acho que o Papão só vai mostrar suas garras no 2o turno.

    E por fim: não apostaria em Iarley, de modo algum !

  2. Excelente notícia referente à evolução do Pikachu que,caso desfalcasse o Lobo,faria muita falta na estreia.

    Quanto à contratação do Iarley,em princípio,mostrava-me a favor,porém,com a demora em sua resposta ao Clube,penso que ,de certa forma,esnobou a proposta do Paysandu,e,portanto, não o queria mais ver com a camisa bicolor. Ao mesmo passo ,diria que,apesar dos 38 anos,seria uma boa contratação, sem dúvida.

  3. Gerson, Cláudio, Charles, Pastor, Edson e demais, não gostei nada desse horário do jogo do Papão… Francamente, alguém acha que esse horário, de 10h da matina, justifica-se ?!

  4. Marlo,pelo que sei,parece-me que o Vandick esperaria uma definição do Nicácio até hoje,pois está em acerto com o futebol Chinês,e caso não dê certo esta transação,o atleta viria para o Papão…

    1. O que eu sei é que a situação não ficou bem encaminhada porque o empresário de Iarley começou a fazer leilão. Os dirigentes não dizem nada, portanto acho melhor aguardar os acontecimentos.

  5. Heleno,tive a mesma impressão que a sua,amigo. Péssimo horário! Melhor seria às 16:00h,sem a mínima dúvida,apesar de o risco de chuva.

  6. Cláudio,faz sentido,pelo fato de a chuva ser um grande entrave,principalmente nesta época do ano na região norte,mas,ao mesmo tempo,penso que daria um público maior se o jogo fosse à tarde,porém,posso estar enganado.hehe.

    Marlo,o Nicácio não virá mais para o Papão pelo que ouvi, no “Cartaz Esportivo” ,da Clube.

  7. Penso que o Paysandu tá perdendo muito tempo esperando pela resposta do Iarley e do M Nicácio, acho que o Japonês (OSCAR YAMATO) que fez os filmes do (Van Damme), já deveria está correndo atrás de outros nomes, o famoso plano B caso dê errado essas aquisições. Minha opinião!

Deixe uma resposta