Tiago Galhardo se apresenta ao Remo

Tiago Galhardo se apresenta ao Remo

O meia-armador Tiago Galhardo se apresentou, na manhã desta quinta-feira, no estádio Evandro Almeida, e já assinou contrato para defender o Remo na temporada 2013. Deve se incorporar ainda hoje ao elenco que está em Castanhal fazendo a pré-temporada. Aos 23 anos, Galhardo surgiu no Bangu e teve rápida passagem pelo Botafogo, disputando o Campeonato Carioca. (Foto: Ascom/Clube do Remo)

8 comentários em “Tiago Galhardo se apresenta ao Remo

  1. Como bem disse nosso amigo Claudio, Thiago galhardo é um bom jogador sim, inclusive, foi injustiçado no tempo que vestiu o manto do glorioso, agora mudando de assunto o clima esquentou entre Leandro cearense e o nobre presidente do Santa Cruz de CuiaGRANA, o jogador está procurando a justiça para receber o que tem por direito já que o Senador não quer facilitar a liberação do mesmo, palavras dele LC: ” Deve metade do pacote e mais o bicho. Já que ele (Senador Mário Couto, presidente do clube) quer ser o centro de tudo, vamos esperar e ver na justiça – concluiu”. Pergunto-me até agora, onde estão as tais provas do Senador contra o Presidente da FPF Coronel Nunes, sumiram, ninguém sabe ninguém viu??

  2. Já o S. Francisco, o leão santareno, contratou um meia e um atacante, que estavam no futebol do interior de SP. O SF também pegou praticamente todos os bons jogadores disponíveis em Santarém, além de ter mantido uma base do ano passado e chamou novamente o téc. Oswaldo Monte Alegre. Não vai ser jogo fácil para o Papão, não.

  3. só penso que á diretoria do REMO deveria valorizar mais os prata da casa ai ficam trazendo esse montão de jogadores , espero que eu esteja errado e o REMO possa se soerguer novamente sendo que até hj eu não entendo esse criterio de contratações , contratam 1 milhão de jogadores de fora e apenas 3 da terra , e ainda por cima ficam na reserva. sinceramente não acredito que aqui não tenha peças adequadas. peremá , ratinho , esse negocio de supertição não existe oque existe é má ADM mesmo.

  4. Pelo que apurei é um jogador muito acima da média da maioria dos que passaram pelo estado nos últimos anos. O que o terá motivado a vir para o meu tão combalido Clube do Remo? Seja lá o que for tomara que dê certo.

Deixe uma resposta