Eduardo Ramos vem reforçar o Papão

O meia Eduardo Ramos, de 26 anos, é o novo reforço do Paissandu para a temporada 2013. Formado nas divisões de base do Grêmio, Ramos passou pelo Corinthians, Náutico, Sport e Vitória. É um armador clássico e excelente cobrador de faltas. O acerto foi firmado entre os dirigentes do Papão e o pai do jogador, que também é seu procurador. Sem dúvida, uma excelente aquisição.

22 comentários em “Eduardo Ramos vem reforçar o Papão

  1. Excelente jogador!!! Parabéns à diretoria! Vamos agora atrás dos zagueiros Cris, do Bragantino e Marlon, do Flamengo; do lateral esquerdo Magal, que tá encostado no Flamengo; volantes Alê, ex-Santo André e Atlético/MG, e Renan, ex Sport/PE e São Paulo; meias Luciano, que tá estourando idade no sub-20 do Vasco e craque de bola, e Netinho, ex Atlético/PR que tava no América/RN; e atacantes Schwenck, ex Guarani; Jael, o artilheiro cruel, que tava no Sport/PE; e Almir, ex Botafogo que tava no Figueirense. Aí é só correr pro abraço. Contrata que a galera dá a resposta nas arquibancadas!!!

  2. A impressão que eu tenho é que a morosidade em contratar está se refletindo em contratações criteriosas. O resultado só o tempo dirá, mas em orgazição, sinto o bicolor no caminho certo tanto em relação a elenco quanto a comissão técnica.

  3. Foi o que o escriba falou e outros comentaristas , eu inclusive, Bill.O costume e a cultura de os clubes paraenses , principalmente a dupla Re -PA, contratarem a rodo parecia tão normal que muitos aqui acham que o Vandick e a nova DIRETORIA ESTÃO ERRADOS EM ir devagar , mas sempre.
    Estão certos, é assim que se faz.Repito, Vandick e essa diretoria irão por o PAPÃO no rumo certo!E a contratação foi certeira como flecha que acerta o alvo.

  4. Vamos esperar, parece ser um bom nome e uma contratação critério, espero que dê certo para ratificar esta nova administração, ja que, futebol é momento… espero que Ramos tenha um bom momento aqui…

  5. Exatamente Pr. Carlos. Me parece que pela primeira vez um clube paraense vai atrás de reforços e não de jogadores pra fazer número! Dessa vez percebo o critério nas contratações! O resultado só o tempo dirá, mas as atitudes profissionais desta diretoria empolgam e passam uma certa confiança que a anos eu não sentia! Sinto bons ventos vindo do Leonidas Castro…

  6. olha o que dizem sobre o mesmo no site do vitoria:
    Eduardo Ramos foi anunciado como novo reforço do Vitória para a disputa da Série B do Brasileiro. Após ter sido reserva durante toda a campanha que trouxe o rubro-negro baiano de volta à primeira divisão do futebol brasileiro, foi dispensando ao fim da temporada.
    meio duvidoso se o cara foi reserva toda temporada ele deve ter ajudado muito o vitoria mesmo.

  7. Não sabemos ainda a força que representamos a nível nacional, pois só os mais reconhecidos são lembrados. hoje to de bobeira e resolvi ler artigos de vários sites e em quase todos destacam a contratação de Eduardo Ramos pelo Paysandu.

  8. Estou com vc Heleno. Desconhecia o cara, mas com tanto oba-oba dos amigos parece que pode ajudar. Agora, um 10 clássico dando sopa por aí?? Bora ver, por enquanto dou crédito pra contratação dele.

Deixe uma resposta