A vida pode ser bela, para alguns

Ex- arauto da nova direita no Brasil, o ex-senador Demóstenes Torres, cassado em julho deste ano por envolvimento com o bicheiro Carlinhos Cachoeira, está em férias forçadas do MP-GO (Ministério Público de Goiás) há dois meses. Foi afastado do cargo de procurador da Justiça em outubro, mas continua recebendo o salário de R$ 25.753 e não deve voltar ao trabalho antes de fevereiro de 2013. Esse valor é suficiente para comprar um carro popular por mês. Ainda que volte a trabalhar em fevereiro, Demóstenes ficará quatro meses sem trabalhar, mas com o salário pingando na conta todo fim de mês. No final, serão embolsados R$ 103 mil.

4 comentários em “A vida pode ser bela, para alguns

  1. É o país das maravilhas.

    –A família do bandido recebe um sálário enquanto o safado está no bem bom no presídio recebendo suas drogas. A do operário desempregado não recebe PN.

    –O bandido é sentenciado a 90 anos de cadeia. Quantos anos ele cumpre preso efetivamente????

    E outras que, se formos enumerar todas esse blog não terá espaço. Metafóricamente falando, é claro.

    1. Com o detalhe de que, por “corporativismo”, os tais setores de oposição (tão preocupados com a ética) ignoram completamente o fato. Nenhum parlamentar oposicionista fez qualquer manifestação a respeito desse absurdo, amigo Luiz. E nem irá fazer, obviamente.

Deixe uma resposta