Felipão quer autonomia para assumir Seleção

O nome definido por José Maria Marin e pelo agora encrencado Marco Polo Del Nero para o lugar de Mano Menezes é o de FelipãoIsso não é exatamente um mistério – e o demissionário Andrés Sanchez deixou claro o favoritismo do ex-técnico do Palmeiras. Mas qual a razão de nada ter sido anunciado até agora? Simples: as negociações ainda não chegaram ao fim, sobretudo no quesito “autonomia”. Felipão exige que seja total – como teve até nos tempos de Ricardo Teixeira que, certa vez, quis lhe impor o nome de Romário para a Copa de 2002 e não conseguiu. (De Lauro Jardim) 

9 comentários em “Felipão quer autonomia para assumir Seleção

  1. Como diz o grande jornalista Juca Kfouri, essa administração da CBF é igual a do Bangu I.

    Curtir

  2. Quando Felipão foi convidado para ser uma espécie de assessor da CBF eu disse para algumas pessoas e postei nas redes sociais que .”Felipão vai iniciar o ano de 2013 como técnico da Seleção “.Não que eu concorde , acho que é hora de arriscar um nome novo e até um estrangeiro ,Bielsa, Guardiola.Mas a jogada foi ensaiada demais e só Mano não percebeu, ou fingiu que não via.

    Curtir

  3. Liberdade total na CBF não existe. Felipão quer apenas menos interferência para não ser um fantoche como foi o anterior.

    Curtir

  4. De boa, prefiro o Lecheva…..brincadeiras a parte, o Felipão está ultrapassado e fora a Copa do Brasil desse ano, desde 2002 coleciona fracassos e problemas na relação com jogadores na seleção portuguesa, onde perdeu uma Eurocopa em casa contra a Grécia, no Chelsea, onde foi sumariamente demitido por falta de resultados e no Palmeiras recentemente….Foi campeão, com Ronaldo e Rivaldo em grande fase, mas passou…parece o Givanildo no futebol do Pará…foi bom no passado, mas o tempo passou…quer mudar? Tenha coragem e chama o Guardiola…pelo menos vai ensinar o Neymar a passar a bola…

    Curtir

  5. Bomba: Marin que Milton Cruz como coordenador pra vetar as convocações do novo técnico. Será que o Grande Felipe toparia? Milton já trabalhou com Muricy.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s