18 comentários em “Capa do Bola, edição de domingo, 25

  1. Também sou mais Vandick Lima… Pra tirar o Papão das mãos dos que se acham “donos” do clube.

    O que o Vandick não pode fazer é trabalhar apenas para os torcedores, o foco maior tem que ser nos sócios com direito a voto. Aliás, foi o erro cometido pela Chapa 2 do Remo, onde ganhava em todas as pesquisas, e de goleada, mas lá dentro, perdeu as eleições.. Booooooooooooooooora, Vandiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiick

    Curtir

  2. Posso ate está errado, e o Wandick pode ate não dar certo como presidente, mais acho que ele e o melhor para o Paysandu. Segundo o meu tio que e benemérito bicolor, ele comentou comigo, que o Wandick arrasta uma grande ala de ex-presidentes e ex-diretores de sucesso do Papão.
    Esse tal Victor Cunha, pode ser ate boa gente, mais como o mesmo e apadrinhado pelo atual presidente aLOPrado, penso que o mesmo deve seguir a mesma cartilha do atrapalhado e tumultuador presidente em exercício.

    WANDICK NELES!!!!

    Curtir

  3. Alguns amigos meus que são remistas, vieram com uma gozação contra o Paysandu, que inclusive vem circulando no Facebook que diz assim – a diferença entre o Paysandu e o apanhador de açaí, e que o apanhador de açaí sobe, apanha e desse! Ele se refere ao fato do Paysandu ter subido, e no caso vai apanhar e consequentemente cair.

    Ai eu disse a eles, essa mesma história serviu pro remo de vocês, pois quando subiram (isso a muito tempo atrás) apanharam tanto, mais apanharam tanto açaí, que quando caíram, não conseguiram mais se segurar que foram direto para raiz do açaizeiro, assim como estão sem divisão e sem perspectiva de voltar ao topo…E triste, mais e realidade!!!

    Curtir

  4. A culpa, não foi do Davino, amigo Miguel, foi de quem montou o elenco ou da diretoria que não deve ter dado ao técnico anterior, os jogadores que ele pediu. Davino foi chamado para 7 jogos, apenas, para tentar consertar as bobagens que fizeram…Não deu. Giva teve mais sorte, com o ABC, pelo fato de ter um time que já joga junto a muito tempo e ter assumido um time fora da zona de rebaixamento e se manteve. Bem diferente do Davino..

    Curtir

  5. Se o Lecheva ganha, o mérito é do Davino e do Giva que “montaram” o elenco. Se o Davino perde, a culpa é de quem montou o elenco, não dele. Infelizmente Claudio seus argumentos são maniqueístas e não convencem a um mínimo de retórica.

    Curtir

  6. Cláudio eu acompanhei os jogos do CRB e a semelhança com a falta de pontaria dos jogadores do time fez lembrar o Papão.
    Outra, na minha opinião, eu traria outro treinador para a série B, acho que Givanildo já passou do ponto. Mas confesso que não saberia qual porque o mercado está muito carente também!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s