20 comentários em “Viva Lecheva, o grande comandante!

  1. Grande Lecheva, PARABÉNS! Você foi o principal responsável e merecedor desta conquista! A luta continua, agora, vamos planejar a conquista do título da série C, para coroar seu trabalho e de toda equipe que você comanda.

  2. Sera que o amigo Columbia muda de opinião? técnico local ainda serve para os titãs? Como diria o Zagalo vamos ter que engolir. Parabéns a conquista do acesso pelo rival, isso pode ser bom para o meu querido Leão, haja vista, que os dirigentes serão mais cobrados e a torcida nao aceitara um time fora das tradições azulinas.

  3. Espero que a diretoria efetive o Lecheva, dando-lhe condições de fazer um bom planejamento e monte um time em condições de vencer o campeonato paraense, fazer um bom papel na Copa do Brasil e na série “B” 2013.

  4. Impressionante o Cláudio columbia ainda achar que o Lecheva deva ser demitido,francamente meu amigo só pode ser birra da sua parte ou não querer dar o braço a torcer pois vc reiteradas vezes foi contra o Lecheva.se o Lecheva for campeão da série b vc ainda assim continuara achando que ele não é o técnico ideal para para o papão,faça me o favor Cláudio.

  5. Lecheva nunca respondeu a seus poucos, mas existentes críticos, nem após o jogo do acesso. embora a conquista nas 4 linhas tenha servido de cala boca.

  6. Penso que o Lecheva tem futuro como técnico, tem provado isso toda vez que é chamado a segurar uma rebordosa, desta vez, não foi diferente, falta-lhe no entanto, um bom auxiliar, talvez a nova diretoria lhe proporcione condições de seguir adiante, estrela eletem; lembro que recentemente foi ventilado o nome do Luiz Fernando(ex-lateral esquerdo) para auxiliá-lo, no entanto, com a contratação do Davino, claro que o assunto morreu; porém, penso que é hora de reavaliar essa proposta, cuja, entendo muito interessante.
    Parabéns ao Lecheva e ao grupo de atletas do Grande Bicolor Amazônico! Vocês nos lavaram a alma.

  7. Mas é justamente nesses detalhes que o Lecheva mostra sua grandeza.

    Achando, como muita gente acha ainda agora, que o Papão não tinha chance alguma neste campeonato (apenas porque grandes treinadores de fora não conseguiram nada) “jogaram o Lecheva no fogo” só faltou dizerem “te vira”. E sequer lhe deram um auxiliar técnico.

    Pois ele se virou.

    E fez o que, ao longo desses seis anos, os GRANDES não fizeram

    Ascendeu o Papão à Segundona e quiçá vai conquistar o título da
    3ª divisão.

  8. Bomba: Cláudio Santos, atual técnico do Columbia, foi sondado para ser o auxiliar técnico do Lecheva na série B, mas ainda não respondeu ao convite… rssssss

Deixe uma resposta