Lecheva decide entre Maranhão e Leandrinho

O volante Junior Maranhão (foto) é o mais cotado para assumir a vaga do titular Vânderson, afastado do jogo de domingo em Juazeiro do Norte-CE porque recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Salgueiro. Nos treinos da semana, Maranhão foi testado em diferentes formações experimentadas pelo técnico Lecheva. Outra alternativa é o polivalente Leandrinho, que também treinou na posição. Caso seja confirmada a opção por Maranhão, é provável que Lineker entre no setor de criação ao lado de Alex Gaibu, a fim de garantir mais velocidade ao meio-de-campo. (Foto: MÁRIO QUADROS/Bola) 

11 comentários em “Lecheva decide entre Maranhão e Leandrinho

  1. É exatamente isto que se precisa nesta final, velocidade no meio campo será fundamental para armar as jogadas e concretizá-las em gol.
    Acho que Lecheva esta pensando certo!

  2. Na minha opinião, ele NÃO vai tirar o Harison em hipótese alguma. Quer com Leandrinho, quer com Júnior Maranhão. Anotem..

    Aqui pra nós, o que o Líneker fez de bom, no jogo passado? Te dizer…

    Eu, tiraria o Harison e colocaria 3 volantes.. Leandrinho, R.Capanema e Júnior Maranhão + Alex Gaibú e Thiago Potyguar, com o Kiros na frente.

    1. Harisson tem padrinhos (empresários) fortes, camarada Cláudio.. se é que me entende rsss… Mas tomara que seja dele o gol da classificação, isto é o que importa.

  3. O lineker merece uma chance nesse meio do papao.o harison teve uma atuaçao ruim no ultimo jogo.talvez o pior atleta bicolor em campo.e o lineker teve uma atuaçao razoavel para quem esta sem ritmo de jogo e ainda deve ter se contundido.pois mancou algumas vezes em campo

  4. Acho que Harison não está rendendo o que se esperava dele, mas se o Lecheva confia no trabalho dele vamos dar mais um voto de confiança e aguardar, e se não render sem comprometer, o Lecheva será capaz de substituí-lo conforme a necessidade do jogo.
    EU ACREDITO NO PAPÃO E VAMOS NOS CLASSIFICAR, SOU MAIS PAPÃOOOOOO!!!!!

Deixe uma resposta