18 comentários em “Capa do Bola, edição de quinta-feira, 11

  1. 4, 2,1 é secar? E não estou de férias, ao contrário dos sem-calendário azuis, meu time é lider do brasileirão a 9 pontos do resto.

  2. Denis. perceba que com inércia do Remo poucos remistas postam e destes, quase a inexistência dos secadores. E a Tuna ainda existe?

  3. Acredito que este ano acabou para Givanildo e Davino, seus clicos no futebol paraense, a não ser que venha para dirigir Ananindeua ou outros similares.

    1. O único problema nessa avaliação, amigo Cláudio, é que o Paissandu cai sempre de rendimento no segundo tempo dos jogos realizados fora de casa. Tomara que mude esse ritmo neste domingo.

  4. Claudio, vc postou ontem que se o Papão empatar pode ser ultrapassado por 3, certo! Mas esqueceu de dizer que pode tambem permanecer em terceiro ou quarto, isto é, no G4. Será que vc está usando a tática do HG que bate e assopra?

  5. Parabéns ao Diário pela premiação. Em tempos de eleições municipais é bom rememorar Curiós e Passarinhos para lembrar dos filhotes da ditadura que à época compactuavam com os princípios que levaram Herzog ao sacrifício. É muito fácil hje falar em união e democracia, né Zenaldo? Pensemos nisso, democratas e lutadores…

Deixe uma resposta