10 responses to “Capa do Bola, edição de sábado, 06”

  1. Avatar de Cláudio Santos - Técnico do Columbia - Val de Cans

    BOMBA: 09 Jogadores do Paysandu, entre eles, 7 titulares e membros da Comissão Técnica estão com Diarréia na concentração. Todos estão no Soro, neste momento.

    – Ééééééééguaaaaaaaaaaaaaaa…. Te dizer….

  2. Avatar de miguelangelo45
    miguelangelo45

    Porra será comeram estrogonofe de galo estragado, que fase, hein!

  3. Avatar de MARLO CAVALCANTE
    MARLO CAVALCANTE

    Vou parafrasear meu amigo Leandro Santiago: ” jogador do paysandu com diarreia.qual a novidade disso?ta acontecendo isso ha varias rodadas.principalmente na cara do gol”.

  4. Avatar de Cláudio Santos - Técnico do Columbia - Val de Cans

    Hehehe….. Essa foi boa amigo Miguel. Penso, Gerson e amigos que esse LOP que é pé frio. Tudo acontece com esse time… Eu hein

    Te dizer, amigo Marlo…

  5. Avatar de Cláudio Santos - Técnico do Columbia - Val de Cans

    Agora a pouco, houve uma convocação de todos os jogadores para saber quem tem condições de jogo.

  6. Avatar de Cláudio Santos - Técnico do Columbia - Val de Cans

    A última informação, é que não são 9 jogadores e sim todos os jogadores e parte da comissão técnica que estão com Diarréia… Estão suspeitando de boicote da cozinheira, por atraso de salários(será?).. Eu hein

  7. Avatar de miguelangelo45
    miguelangelo45

    Meu amigo Cláudio, se a cozinheira estiver jogando contra não há santo que dê jeito! Que vergonha hein?, até a cozinheira está sem receber, é uma situação ridícula que passa um dos titãs do Pará, mas logo, logo esse aLOPrado sai e com ele esses vampiros também. Espero que novos ares rondem pelas tocas do LOBO paraense e do Leão de Antônio Baena. Chega de tanta humilhação sobre nós torcedores.
    É verdade que temos torcida de primeira?, sei não, como se diz aqui na Paraíba, se continuarmos jogando coisas nos gramados não teremos tão cedo um jogo em Belém, e só quem perde com isso é o verdadeiro torcedor que torce com o coração e a razão nunca deixando a emoção subir-lhe a cabeça tomando atitudes que o desfavoreça lá na frente.
    EU AINDA ACREDITO NO PAPÃO, BOOOOOORAAAAAA!
    Mesmo com diarréia vamos pra cima do Galo, e jogar essa má fase toda em cima deles!

  8. Avatar de Pr. Carlos Rodrigues (@prcarlosrod)

    Eu iria postar que PAPÃO iria vencer de 2 ou 3×0 e jogando bem, mas depois dessa notícia fornecida amigo Columbia…tsc,tsc,tsc.

  9. Avatar de Cláudio Santos - Técnico do Columbia - Val de Cans

    2º o médico do Paysandu, pelo menos 10 jogadores tiveram indisposição estomacal. Walace, Líneker e Neto foram chamados às pressas..

  10. Avatar de Diogo Silva
    Diogo Silva

    Quem saiu fedido foi o Treze. Lobo voltou com toda maldade que lhe é peculiar.

Deixe uma resposta

Quote of the week

"People ask me what I do in the winter when there's no baseball. I'll tell you what I do. I stare out the window and wait for spring."

~ Rogers Hornsby

Designed with WordPress

Descubra mais sobre Blog do Gerson Nogueira

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading