14 comentários em “Capa do Bola, edição de segunda-feira, 24

  1. Com os resultados de ontem, não tem porque desesperar. Tem sim é que dar ao Givanildo, a 1ª opção(ainda temos que falar assim, em virtude desses dirigentes.Pode?) de atacante que ele pedir e trazer esse jogador, já para o jogo de sábado contra o Águia. Papão está em franca evolução e, se vencer, Águia e Salgueiro, ninguém segura mais o Bicolor Paraense. Anotem..

    Curtir

  2. Amigo Cláudio, o jogo passado apesar do empate me trouxe uma certeza de que com as peças que o Givanildo quer e o LOP vai trazer, ele não é doido!, venceremos na sequencia: Águia, Treze, Cuiabá e Salgueiro.Com doze pontos chega-se aos 28 e estamos lá. Dependendo dos resultados creio que inclusive com 25 classifica, mas como temos menos vitórias e saldo de gol, fica perigoso o critério de desempata. É ganhar e classificar.
    EU ACREDITO QUE AGORA VAI CLASSIFICAR, VAMOS PAPÃO!!!

    Curtir

  3. Um fato curioso com a falta de faro para o gol foi o lance perdido pelo Wagner Love contra o Atlético-Go, sozinho e debaixo da trave, se aquele lance fosse com um dos atacantes do Paysandú não fazendo o gol o Mangueirão desabava, pois que urucubaca forte, hein?!
    Galera, passem na Basílica de Nazaré, participem de algum culto evangélico de libertação ou vão mesmo no Pai-Velho para tomar uma benção de energia positiva e entrar em campo mais confiantes e menos nervosos.
    BOOOOOORA PAPÃOOOOOO!

    Curtir

  4. Ao amigo do comentário 3, pelo que vi, existe apatia no time, não sei se o gramado pesado como estava colaborou no começo, mas é nítido que o time cria e falta a presença de área, do matador, no meio tem a carência de um armador de verdade e que aguente jogar e não perder os lances e ficar reclamando para tomar cartão de graça!
    A condição por mim comentada acima depende das peças que virão. Acho que o amigo está acompanhando os demais jogos e os times são tão fracos e inconsistentes quanto o Paysandú, por isso é que se arrumar o que for preciso o time classifica e com folga.
    Aquela derrota para o Fortaleza foi um desastre que não vai se repetir. O time joga direito, dentro do nível da competição, que é muito baixo, creio que se igualando ao nível da série D. Então dá tempo e tem jeito.
    O único clube que se deu bem foi o Luverdense que tomou de dois na Curuzú e levou aquele chocolate do Salgueiro (6×2)lembra?, mas no resto eles conquistaram 9 vitórias e 2 empates. Já o Paysandú, que mesmo sendo o Davino um bom técnico, ele “inventou” demais descaracterizando o time que disputou as partidas da Copa do Brasil, lembre que ele chegou a testar o Picachú como atacante, ai meu amigo é complicado, ele não é mágico muito menos divino.
    O comboio de pernas de pau que ele trouxe barrando os locais tiveram suas consequências, e com o Giva são 6 jogos sem vitória, mas acredito que agora engrena!
    LOP não quer entrar para a história do Paysandú como o responsável direto pela queda, que não vai ocorrer para a série D. O que vai acontecer vai ser a arrancada e justamente sobre o Águia e a sequência demais 3 vitórias seguidas garantindo a classificação.
    O Cuiabá ganhou do Treze mais em função dos contra golpes e falhas do goleiro do que por mérito próprio, apesar do placar dilatado. O Águia mostrou mais uma vez que não veio para a competição como aquele time dos outros anos, o Bocão está desgastado, o que o Paysandú tem que tirar proveito e se impor neste jogo e trazer os três pontos sendo uma vitória apertada ou não, agora é a nossa vez!

    Curtir

  5. ATENÇÃO:
    TRAGEDIA ANUNCIADA!!!!

    Posso até estar muito enganado mas anotem o que vou falar: Essa campanha do Paysandu está abosolutamente igual às campanhas de 1989, 1999, 1995, 2005 e 2006 quando o Bicolor da Amazônia foi rebaixado em todas essas temporadas. Quem acompanhou essas camapanhas ou verificar4 dados de estatíscas anteriores dessas campanhas verá que o Paysandu começou muito bem essas competições, tinha um plantel inchado com dezenas de jogadores, mudou várias vezes de treinador, começou a entrar em decadencia no meio das competições, os treinadores que se sucederam não conseguiram formar uma base boa mesma tendo o plantel com muitos jogadores, tinha denuncia de salarios atrasados que aquelas diretorias não conseguiam resolver, durante o decorrer das competições, ficou varias vezes em posição intermediária mesmo perdendo e empatando muitos jogos em casa porque seus concorrentes direto também perdiam, e na reta final continuava sem ganhar de ninguém porem seus concorrentes começaram a ganhar jogos inclusive foras de casa e o rebaixamento foi inevitavel nessas temporadas. Espero que isso não valha apena ver de novo. Mais pelo jeito ………..sei não.

    Curtir

  6. É Mateus cada um crê no que pode. Papai Noel existe, ou você nunca foi presenteado pelo teu pai no natal? Eu sempre fui, e sempre consciente que o “papai noel” era o meu pai. Coelho da Páscoa também existe, eu tenho uma criação em casa e todos os anos os meus coelhos fazem a alegria dos alunos dos colégios dos meus filhos inclusive com entrega de ovos de chocolate comprados pelos seus pais. Já saci pererê…. este é folclore dos contos de sítio do pica-pau amarelo! Invenção de um gênio “Monteiro Lobato”, mas também não deixa de existir já que a ficção faz parte do nosso dia a dia!
    Mas ainda dá gente. O time é ruim mas os outros não são melhores que a gente!

    Curtir

  7. eu ainda acredito, só depende deles (jogadores), pois o velho Giva nao tem culpa do Moisés perder aquele gol com uma área de 7,15 mt égua meu!!!

    Curtir

  8. O que dá pra ter esperança é saber que todos os times se nivelam e por baixo. qualquer resultado é normal. O que diferencia é a sorte está bafejando um e outro. Não venham dizer que Luverdense é um timaço, quase imbatível. A única coisa que me preocupa mesmo é jogar no campo do Águia, pois faz tempo que não ganhamos lá dentro. Ganhando do Águia, pode contar que vamos estar na Série B para o ano. Sonhar não custa nada!

    Curtir

  9. A confiança do amigo Miguel está depositada no baixo nível da competição. Disso ele tem razão. Se o Paysandu não tivesse marcado bobeira nos 3 a 3 contra o Santa em Recife, se tivesse feito um gol apenas dos milhares perdidos contra Icasa, Fortaleza, Águia e Guarany, com certeza absoluta estaríamos em primeiro. Outra, pela primeira vez nesses 6 anos de série C, o time joga mais ou igual ao seu adversário fora de casa. Lembram de outros campeonatos quando sempre perdíamos? Era jogar fora e a certeza de perder o jogo. Hoje não. O problema é tem uma coisa nesse time que eu não sei ver lógica. Não acho que seja corpo mole ou falta de vontade devido atraso de salário. Não acredito que um jogador chegue na frente do gol, só ele e o goleiro, e chute pra fora de propósito. É a consagração pro atleta. O problema está na “estrela” que o time não tem. Não falo de um craque “estrela”, mas do brilho de sorte. A famosa frases “não está escrito nas estrelas que esse time vai ser campeão”. É por isso que eu não acredito numa classificação.

    Curtir

  10. Sr. Cláudio Santos, desculpe-me mas, acho que o senhor está tirando uma de Caxiado às avessas. Criando ilusões.

    Já postei anteriormente que a ÚNICA condição em que o Papão poderia (PODERIA) classificar-se é se a CBF eliminar o Treze da competição. Ainda assim eu não tenho muita fé.

    Curtir

  11. Atacante do Crac-GO – Nino Guerreiro, atacante do CSA-AL – Ronaldo (muito bom), agora o que falta, apenas os dirigentes do Pará não exergam – GIVA manda buscar.
    E dispensar 03

    Curtir

Deixe uma resposta