8 comentários em “Com show de Seedorf, Bota atropela Cruzeiro

  1. O Seedorf calou hoje os seus críticos, com certeza o Edson de Marituba, ainda vai achar uma maneira de esculhambar o Holandês que e o melhor jogador do Bota neste returno….

  2. Gerson, André e RP…o Osvaldinho da cuíca calou a boca de muitos tambem…assistimos a partida e taticamente o Botafogo foi perfeito…ponto para o Osvaldo, neh Gerson ???? rsrsrrs

  3. Gerson,ontem quando o Botafogo tomou aquele gol do Cruzeiro,pensei que o time ia se abater, tomar gol naquele momento foi muita falta de sorte,pois a equipe vinha se comportando muito bem taticamente,mas felizmente pra nação alvinegra isso não aconteceu e o time deu logo a virada ao comando de quem foi contratado para ser um dos líderes da equipe:Seedorf.

  4. Se o bota tivesse um atacante ontem seria a maior goleada do campeonato. o fogão só não está na ponta por causa do Técnico, que é muito ruim!

    1. Exatamente, amigo Marlo. Esse Oswaldinho é um atraso de vida pro Botafogo. Inventou uma escalação sem atacante, aí fica muito difícil.

  5. Sinceramente camarada Edson, você e um cara extremamente mal agradecido mano! O Seedorf pode não ser comparado a um Garrincha entre outros tantos monstros sagrados que vestiram a camisa do teu Botafogo, mais o cara deu uma nova cara ao teu Botafogo, ele deu um toque de qualidade que antes não tinha, apesar dos comentaristas da rede globo insistirem em dizer, que o ponto de desafogo do Botafogo e o meia boca do Andrezinho.
    Se não fosse o “Paramaribenho” como você se refere ao Holandês, o Botafogo está se arrastando neste campeonato, além disso, o seu time não dispõem de uma “boa” dupla de atacantes, mais com ele Seedorf em campo, o time ganha outra dinâmica de jogo, o time prioriza a posse de bola, é o Seedorf da o toque de qualidade no meio campo botafoguense.
    Quem dera tivesse um Seedorf no meu Flamengo, quem sabe a diretoria do glorioso não apronte uma nova proeza, é não queira atravessar ele para Gaveá, levando em troca uma sacola cheia de “craques” como Negueba, Ibson, Renato, Luis Antonio entre outras bombas do meu Mengão.

    Seja mais coerente e menos audacioso, afinal de contas o teu time não tem nada de glorioso, isso e coisa do passado e põem passado nisso amigo.

Deixe uma resposta