Um comentário em “Bola na Torre de domingo, 02.09

  1. Palavras do técnico do MIXTO sobre o Remo em entrevista ao site do clube:

    Valeu a pena esse amigo que você tinha lá (em Belém), esse informante que te deu as dicas da equipe do Remo. Valeu a pena?

    Sim, trocas de informações. A gente conhece individualmente, temos acompanhado algumas pessoas falarem que a equipe do Remo é fraca, mas a equipe do Remo é muito forte. Conheço a maioria dos jogadores que estão lá, jogadores que eu tentei levar em várias oportunidades, mas não conseguimos contratar, o caso do Dida, são jogadores que trabalharam em equipes grandes e tem um bom poderio técnico. Tem muita opção, o Remo tem o luxo de tirar o Fábio Oliveira e colocar o Mendes, deixar o Ratinho no banco e colocar outro, o Chiquita não jogou aqui e entrou com o menino que foi a revelação do campeonato. Enfim, o Remo tem um leque de opções muito grande, tem três goleiros bons também.

    A gente sabe do poderio técnico da equipe e temos se apegado a esses detalhes. Continua lá essas pessoas, de confiança, que quando estão disputando campeonato brasileiro ou outras competições a gente olha para eles, um jogo em Goiás ou em algum estado. Eles nos passam essas informações e eu acredito que é de grande validade.

Deixe uma resposta