Águia leva outra peia fora de casa

Com uma atuação desastrosa no segundo tempo, o Águia voltou a ser goleado na Série C, na tarde deste sábado. Levou de 6 a 1 do Santa Cruz no estádio do Arruda, no Recife. O Coral pernambucano abriu o placar logo aos 8 minutos, com Everton Sena. Na saída de bola, aos 9 minutos, Juliano cobrou falta e enganou o goleiro, empatando a partida. Aos 17 minutos, porém, Fabrício Ceará desempatou para o Santa. O jogo permaneceu mais ou menos equilibrado no primeiro tempo, mas na etapa final o Santa deslanchou. Aos 3 minutos, escorando de cabeça, Dênis Marques ampliou para 3 a 1. Aos 19, Leandro Oliveira marcou o quarto gol. Aos 30, Leozinho aproveitou cochilo geral da zaga e fez 5 a 1. Dênis Marques fechou a contagem aos 42, cobrando pênalti. A renda no Arrudão chegou a R$ 297.560,00, com público pagante de 23.287.

5 comentários em “Águia leva outra peia fora de casa

  1. Pegar o time de melhor elenco deste campeonato, na casa dele e muito desfalcado, só poderia dar nisso.
    Volto a dizer, talvez o Paysandu terá sido o único time a tirar pontos do Santa,lá dentro de seus domínios. É um time muito forte e com um ótimo poder de fogo na frente, com Dênis Marques e Fabricio Ceará, que aliás, juntos devem valer mais que todos os atacantes do Paysandu e do Águia, juntos.. Eu hein..

  2. Olha Cláudio, não penso assim como você não amigo! O único ponto forte do Santa Cruz e somente o seu ataque e nada mais, o resto e tão fraco quanto o PSC, Águia e ate mesmo o Remo.
    O Santa Cruz tem o Dennis Marques, que e um atacante ainda de primeira divisão, disputando contra defesas de terceira divisão e outras que são de terceira, mais parece de quarta divisão (neste caso a do Águia).

  3. Amigo Cláudio, eu não concordo com vc não.
    Vi o jogo do Paysandu aqui em Recife contra o santa cruz e o empata foi mais por erros do Paysandu do que por mérito do santa cruz.

Deixe uma resposta