14 comentários em “A frase do dia

  1. Os erros de arbitragem sempre existirão, mas como foi um grande do futebol o prejudicado sobrou para o auxiliar, queria ver se o gol fosse contra um Figueirense, um Atlético-Go, um Bahia, um Náutico ou Sport se iria ter toda esta repercussão e preocupação por parte da comissão disciplinadora de arbitragem da CBF!

  2. Milton Neves é mais um que quer ganhar audiência no seu programa na Band a custa do timão. Pé frio só veio a Belém naquele celebre jogo do Papão contra o Boca para azarar o bicolor amazônico. Ainda bem que ele já declarou ser santista e Botafoguense e galo mineiro. He, he, he

  3. De fato, esta tática para bombar as mídias em que atua já é conhecidíssima no comportamento do Milton Neves. O Bandeira errou e precisa arcar com as consequências.

  4. Como havia dito em outra coluna, isso e uma baita sacanagem com pobre bandeirinha. O rapaz infelizmente errou, se o fatídico gol do Túlio Maravilha (este quando jogava no Botafogo) encima do Santos do nosso Geovane, onde o ex-apitador Marcio Rezende de Freitas que aquela altura era o melhor arbitro brasileiro, foi dito que o mesmo apenas ERROU, então porque crucifixar o pobre rapaz de ter errado no jogo de domingo? Há, mais do outro lado era o time do Corinthians, o time que no ano de 2005, todos os árbitros e bandeirinhas teimaram a erra a seu favor, mais muitas pessoas fingem não lembrar que isso não ocorreu, nem mesmo o famigerado ex-árbitro Edílson Pereira…Acredito que este pobre senhor, foi ate exilado em outro país, por sofrer tão injustamente acusações de manipulação de resultados, oh, coitadinho dele e todos corintianos, tão ingênuos que não sabem nem voltar para suas humildes residências né?

  5. Pô Gerson vc modera meus comentários tbm nêgo?Não basta moderar o pastor, modera quem é amigo dele tbm véi?para com essa perseguição véi, modera quem ofende apenas, seu injusto.Para com isso e libere meus posts tb véi baionense heheheheh

  6. Imaginem se o timao tivesse tantos titulos assim com a ajuda do apito amigo. Te dizer. Vao dizer que todos foram por Causa do homem de preto. Haja chororo.

  7. Clichê no futebol: torcedores de outros times vão reclamar desse erro do juiz. Torcedores do Corinthians vão dizer que é só choro de perdedores.Quem dera se o meu papão tivesse tantos apitos amigos!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkk

  8. Isso é inveja do Timão! Essas viuvas do Pelé e do Garrincha são uma piada mesmo! Quero ver esses times ganharem uma Libertadores invicto como o Timão ganhou (14 jogos), duvído!

  9. Até para o bem-estar dos anti sugiro que esqueçam o timão e lembrem somente que o bandeirinha e o árbitro, maior responsável, apenas beneficiaram o Santos. Combinado?

  10. Dos males o menor. Pior seria se tivessem anulado o jogo ou tirado os pontos do Santos. Vai Curintians! Vai pra baixa da égua!

  11. Paulo Arthur,

    O Santos ganhou três, Pelé foi o maior jogador de futebol de todos os tempos. O Corinthians, bem entrou no mapa do futebol internacional ontem… Queria ver o Timão ganhar a Libertadores invicto quando a competição exigia mais estofo. Ganhou invicto com um time meia-boca e contra times meia-boca. A César o que é de César.

Deixe uma resposta