A frase do dia

“Não, não tem cabimento. Não sou técnico de futebol, não nasci no futebol. Militei como dirigente, adoro, como todo brasileiro, está no sangue. Mas não tem condição, possibilidade. Cada macaco no seu galho. Admiro o Mano, acho ele um grande técnico. Ser técnico de futebol é uma pressão um milhão de vezes maior do que ser técnico de vôlei no Brasil. Então admiro por suportarem tanta  pressão e continuarem. Esse é o momento de trabalhar forte, continuar. Temos uma geração talentosíssima e vamos conquistar a Copa de 2014”.

De Zé Roberto Guimarães, técnico da seleção de vôlei feminino, tricampeão olímpico.

4 comentários em “A frase do dia

  1. Realmente é forçar a barra. Contrate total pensar em Zé Roberto Guimarães de técnico de futebol. Sou mais o Sinomar, Charles e Cia.

  2. O Zé Roberto é só mais uma vitima de não sei quem, que está fazendo desse momento dificil da nossa Seleção de futebol, uma tragicomédia.
    Ontem inventaram o aposentado sabático Guardiola, agora um tecnico de um esporte diferente, amanhã é capaz de apontarem a Fátima Bernardes, te dizer.

    O último parágrafo do Zé fala o que precisamos, palavras sensatas aliás.

    Ainda temos uma constelação de bons jogadores que poucas seleções tem no mundo atualmente, o que falta é alguêm capacitado pra organizar essas estrelas.

    Felipão já!

Deixe uma resposta