Vote no mico da semana

Escolha o mico e comente…

1) Diretor de Seleções da CBF, Andrés Sanchez, ex-presidente corintiano, sai em defesa do técnico do escrete brasileiro, Mano Menezes, ex-treinador corintiano. Garante que Mano não tem qualquer culpa pelo fiasco na Olimpíada.

2) Comitê Olímpico Brasileiro festeja ruidosamente as 17 medalhas conquistadas em Londres e a 22ª colocação nos Jogos, atrás de países com menos de um décimo da população brasileira.

3) Fachada do estádio Baenão é reconstruída com a colocação do escudo remista, mas presidente que mandou destruir símbolo a golpes de picareta continua impune graças à omissão do Condel do clube.

13 comentários em “Vote no mico da semana

  1. Micaço mesmo é o nº 2. Festejar 17 medalhas é o cúmulo do ridículo. O mesmo que festejar 100 medalhas em todos os jogos olímpicos, feito que um país pode fazer em apenas uma única olimpíada.
    O Brasil precisa avançar muito.

  2. O diferencial está na educacão. Os países investem em escolas estruturadas para os esportes. Assim, é obvio o Brasil vai sempre passar vergonha. 2

  3. Como o Brasil é um país muito bonito grande e alegre, mas também cheio de seres corruptos, em todas as camadas da sociedade, e não é só politico não, prefiro ficar indeciso sobre essa 2. Os que ganharam as medalhas merecem sim os parabéns, até os que chegaram perto.
    Já a cartolagem não.

    Por isso não escolho essa como mico e sm a 1.

    Esse Sanchez calado está errado, o mano não é tecnico para uma Seleção como a do Brasil.

  4. Vale salientar que o investimento foi de quase pasmem R$ 2 bilhoes de reais, para o COI trazer somente essas medalhas. A Dilma ja cobrou que quer mais medalhas em 2016, e dinheiro publico investido para pouco resultado. Tem que fazer igual aqui nos EUA massificar os esportes olimpicos nas escolas, tem que ser atividade obrigatoria para todos os alunos, o problema e que infelizmente nossas escolas sao depositos de alunos, teriamos que destruir quase todos os predios do Brasil e reconstruir tudo novamente, com a infraestrutura necessaria e comecarmos este trabalho ja com as criancas no pre-escolar, lapidando os mesmos conforme suas habilidade, parece utopia, parece um sonho, mas basta que nossos governantes invertam suas prioridades, a educacao e o alicerce de qualquer pais desenvolvido.

Deixe uma resposta