6 comentários em “O passado é uma parada…

  1. Muito boas recordações deste lugar, onde passei agradáveis momentos com minha esposa e minha primeira filha, os quais se estendiam do finalzinho da tarde até às 19:30, 20h, no máximo, que era quando começava a chegar a galera da noite.

  2. Gerson, estou no Rio. Estou hospedado no Aterro do Flamengo, na Rua Paysandú, no Hotel Paysandú ! rs Infelizmente, acompanhei a derrota, pela clube, daqui do quarto do hotel… Égua, vou te contar…
    O lado bom desse vexame foi a quado do Davino, que só acho que para o caro Cláudio é que ele era divino…rs Lecheva saiu-se melhor que Davino.

    Amanhã, volto ao PA.

  3. Sem querer ser estraga prazer das boas lembranças dos amigos, este lugar que é o inicio da nossa querida Doca, é vizinha de um dos lugares mais sombrios da nossa Belém, pois bem atrás, pra quem vai pro African Bar e antes da nossa querida Presidente Vargas podemos ver cenas que envergonham qualquer um.

    Mendigos, moradores de rua, papudos etc…, todos fazendos de tudo que não presta em pleno ar livre, sem medo e sem vergonha.
    Já ví até tentativa de estupro naquela praça Waldemar Henrique, que aliás ao passar por lá hoje ví que aquela arquitetura de madeira simplesmente desabou.
    Enquanto isso amigo Marcelo Marciel, o seu Dudú inventando de fazer outra praça em pleno canal da Doca.

    Só anda nesse perimetro que eu disse quem tem coragem, ou os desavisados.

Deixe uma resposta