11 comentários em “Capa do Bola, edição de quarta-feira, 01

  1. A folha de pagamento do Paysandu, que está no G-4, não chega perto da folha do Santa Cruz que está em 7º e, por lá, não se faz toda essa pressão. Papão tá muito bem, obrigado nessa série B. Falta darem os reforços que o Davino está pedindo, para ir qualificando mais ainda seu elenco.
    – Do jogo do Santa, contra o Paysandu, até hoje, o Coral Pernambucano já contratou 4 jogadores. Por lá, garoto de base, é garoto de base, profissional, é profissional.. É assim que se faz, qualificar o elenco na medida em que a competição vai afunilando, pois, lá na frente, Bartola, Héliton, Neto… não vão aguentar a pressão desse campeonato.

    É a minha opinião.

  2. MANCHETES SOBRE TIMES DA SÉRIE C – CHAVE – A

    – 03 jogadores vão reforçar o Treze. Fortaleza em seu site oficial, reune a Imprensa Cearense, hoje, para anunciar novas contratações. Paulinho Marília é o novo reforço do Icasa(e olha que ele, é o Líder)…

    – É, amigos, por aqui, no Paysandu, ainda estamos pensando em Bartola, Hélinton…. Futebol, amigos, é coisa séria e, essa série C, se tornou muito mais difícil, a partir desse ano. Quem brincar de participar, dança.

  3. Concordo com o amigo Cláudio quando se reporta aos profissionais e a vontade destes clubes em sair do buraco que é a série C. Infelizmente o que percebo no Paysandú, é que essa desculpa de dificuldade financeira emperrará o clube em mais um ano, ou, tomara eu estar errado, mais anos na Série C. Sinto que falta comprometimento por parte da direção.
    Diariamente acompanho os noticiários dos times do estado do Ceará e lá eles estão pensando seriamente em colocar os três na série B, se é possível, o tempo dirá!, torcida mesmo só do Fortaleza, os outros dois são meros coadjuvantes!
    Aquela derrota para o Fortaleza encheu este adversário de moral que mesmo jogando mau, tem conseguido as vitórias e pontuado, o Fortaleza jogou mau e venceu o Salgueiro, time este que aplicou a maior goleada da série C deste ano, e depois venceu, mais uma vez com um fraco desempenho, à beira do ridículo, o lanterna de Campina Grande.
    Temo pela fama que o Paysandú ganhou nestes últimos anos por aqui no nordeste, em vez daquele temido time que detonava seus adversários, impondo o futebol bem jogado e objetivo, com resultados positivos, pela alcunha de “Jesus Cristo”, ou seja, ressuscitador de mortos!. E os campineiros estão crentes que será este último que jogará no dia 5 e não aquele time valente, brigador que enfiou 4 no Sport Recife!
    Em Belém, onde a torcida é apaixanada, nossos clubes parecem que acreditam em milagres, nada cai do céu, a não ser chuva e caca de passarinho. O maná dos deuses ficou no tempo do velho testamento!
    Tem que ser profissional sim, a começar pela diretoria do clube, temos um técnico cheio de boa vontade, já mostrou do que é capaz, porém, sem as ferramentas e peças necessárias como será possível terminar uma obra? É fácil dizer que o cara escalou mau, substituiu mau, mas quem está lá no dia a dia é o técnico.
    Vamos dar um tempo para a “fruta” amadurecer, mas tabém não tanto a ponto de virar passa!
    Acredito no time, mesmo com limitações e certamente com alguns ajustes e investindo certo, tem que arriscar, trazer esse matador que o Roberval conhece.
    O Pantico parece ter essa gana de gol, muito esforçado, mas não pode fazer milagres sem um meio campo criador!
    Há muitas falhas e muita fragilidade em setores do time!, contudo só os treinamentos e os homens certos podem ajeitar!
    Deverei ir a Campina ansioso para ver o meu Paysandú, quiçá voltando para Belém com uma grande vitória. Empate contra este lanterna, na minha opnião, é perder de goleada!

  4. Em tempo, a grafia correta é mal e não mau, ok?
    Abraços a todos os bicolores.
    Vamos subir Papão!

  5. Sim, Cláudio, e quem foi quem pediu a contratação dessas porcarias de Kiros e Pantico, senão o Davino ?! Minha paciência com esse Sr. já tá decaindo.

  6. já falei o Heliton é um bom jogador aliás e o melhor atacante q o papão tem o cara ñ coloca ele nem no banco

  7. Amigo Heleno, calma, olha o Coração. Amigo Icca já deve estar preocupado com o amigo…hehe. Brincadeiras à parte, volto a dizer que, o Torcedor do Paysandu tem que apoiar o Davino, é bom técnico e o Papão está bem, só não pode é parar de contratar os reforços pois, só assim, o time vai se manter num crescimento, até o final e não só de vez em quando.

    O Papão está no caminho certo. Anote.

  8. Cláudio, foi até bom eu não ter escutado esse jogo de 2a-feira. Égua, iria passar MUITA raiva por causa dos gols perdidos. Sinceramente, eu acho que eu finalizaria bem melhor que o Kiros.

    Bem, ainda tem muita água a rolar ! Com ou sem Davino, ainda acredito na classificação.

  9. Hehehe. Eu, amigo Heleno, só acredito nessa classificação, com o Davino. Se tirar ele e colocar um local ou de procedência duvidosa, acabou acesso para o Paysandu.

    América-MG perdeu em casa na 3ª feira, para o JEC, por 2 x 0 e, por lá, nem falaram sobre a demissão do Giva, contrataram foi jogador que ele pediu para reforçar o elenco: Meia Thiago Humberto, jogador profissional, pois série B, assim como a C e a D, são campeonatos de futebol, Profissional e não de base.
    – O torcedor precisa mudar essa visão, que a meu ver, é errada, sobre jogador de base, infiltrados em times profissionais.

Deixe uma resposta