Vote no mico da semana

Escolha aqui seu mico preferido:

1) Remo tropeça em casa contra o Atlético Acreano, que tem folha salarial de R$ 70 mil e veio a Belém sem treinador. Depois do prejuízo, anuncia interesse em jogadores do adversário. 

2) Paissandu analisa, a sério, possibilidade de relacionar Ronaldo como goleiro reserva para o jogo contra o Águia. Detalhe: Ronaldo já se aposentou e atua como treinador de goleiros no clube.

3) Reportagem do jornal Folha de S. Paulo revela que a CBF despachou um “trem da alegria” para Londres e que o presidente da FPF, Coronel Nunes, é um dos alegres integrantes da comitiva.

19 comentários em “Vote no mico da semana

  1. Os três são páreo duro, mas creio que o pior é o número um. Parece que o Remo, depois de comprar a vaga para a série D, agora quer comprar também os atletas do adversário. Quando as coisas não vão bem dentro de campo, o time age com a maior sem-cerimônia no submundo do futebol…

  2. Considero o 1 como mico, porque o 2 e o 3 não são mico. O 2 é o amadorismo que já conhecemos e o 3 representa os negócios que estamos acostumados a presenciar, nada de anormal, portanto.

  3. Praticamente diria que é empate entre 1 e 2. A 3 é picaretagem. Mas acho que a 2 ganha. Égua, o Ronaldo já se aposentou ! O goleiro do time da base tinha de estar pronto para ser chamado a ser o 2o goleiro.

  4. Vou de 1 pois é incrível como o remo não consegue montar um time superior a essas equipes amadoras que tem enfrentado.

    por outro lado não dá pra esperar muito de um time que só está na competição porque comprou a vaga.

  5. Sinceramente, não consigo ver mico em nenhum dos três casos. Acho que retratam situações que merecem outra designação menos prosaica.

    Em 1, mico mesmo seria se a Diretoria do Remo, depois do nó tático que o EG se auto-impôs no primeiro tempo, estivesse agora pretendendo contratar o preparador físico do Atlético Acreano para treinar o time azulino.

  6. Pra mim é a 3.

    O Ronaldo aposentado ainda é melhor que esse goleirinho aí, mão de alface.

    Com tanto goleiro bom aqui no Pará contrataram essa porcaria, tomara que ele não se faça de doido e trabalhe direito contra o Aguia.

  7. Mesmo mal treinados amigo Claudio, será que eles não conseguem usar o que sabem?
    Aliás realmente o Ronaldo como treinador de goleiros foi mais uma invenção do LOP, e mais uma divida que ele vai deixar pro futuro.

  8. Não sei como classificar a atitude do Remo.

    Ano passado a imprensa caiu de pau no Paysandu quando falou em contratar o goleiro do Águia.

    Agora essa mesma imprensa comeu abiu. Está caladinha, quieta que é uma beleza.

    1. Goleiro do Águia no Paissandu? Não lembro disso, camarada. Lembro do Robinho há dois anos e do Dida, do Independente. Caso do interesse do Remo pelos acreanos está na mídia, desde anteontem.

  9. O MICÃO PRA MIM É A TORCIDA APLAUDI O TIME DO REMO DEPOIS DO EMPATE VEXATÓRIO CONTRA O ATLÉTICO… MINEIRO? NÃO, ACRIANO!!!!

  10. Peleja dificil, mico é treinar 15 dias, jogar dois amistosos, e inventar só um volante e empatar com o atlético fajuta, mico é aposentar o goleiro e depois chama-lo para uma partida oficial, mico do nunes? não é mico é safadeza mesmo.

  11. Vou com o Diogo no post 15: aplaudir um time que se acha tradicional por empatar em casa contra um time semi-amador, meu amigo, vou te dizer, isto sim, é MICO.

  12. KING KONG!!!,SÃO AS “LEIS DA MORDAÇA” QUE ESTE BLOGUEIRO TRATA AOS QUE QUEREM AQUI EXPOR SUAS OPINIÕES…!!!

Deixe uma resposta