Pantico chega e começa a treinar

Anunciado na segunda-feira como novo reforço do Paissandu para a disputa da Série C, o atacante Pantico, de 31 anos, foi apresentado na manhã desta terça-feira na Curuzu e já iniciou treinamentos. Assim como o meia Washington, vindo da Catanduvense, Pantico será submetido a exames antes de assinar contrato com o clube. Piauiense de Oeiras, Pantico já rodou por vários clubes brasileiros.

A lista é extensa: 2003 – São Caetano (SP), Oeiras (PI) e Caxiense (MA); 2005 – Quixadá (CE) e River (PI); 2006 – Parnahyba (PI) e Vitória (BA); 2007 – Barras (PI), Bahia (BA), Vitória da Conquista (BA) e Bragantino (SP); 2008 – Flamengo (PI) e CRAC (GO); 2009 – Icasa (CE) e Brusque (SC); 2010 – Joinville (SC) e Brusque (SC); e 2011 – Caxias (RS) e Metropolitano (SC). Além da parte física, Pantico se movimentou com bola no coletivo realizado na Curuzu. (Fotos: MÁRIO QUADROS/Bola) 

7 comentários em “Pantico chega e começa a treinar

  1. Também boto fé nesse Pantico amigo Claudio.

    Claudio é o que dá o Remo ficar jogando com essa gentalha, se fosse o Atlético verdadeiro ou o do Paraná a história seria outra.

    *Aos amigos acrianos que acessam o Blog o termo “gentalha” é só uma brincadeira.

  2. Esperaremos que este cause “PANICO” nas defesas adversárias, vamos aguardar, vou confiar no que diz o amigo Claudio.

  3. Edson, qual é o Atletico verdadeiro ….Obs:o ponto de interrogacao do meu not tah com problema…he he he

Deixe uma resposta