11 comentários em “O passado é uma parada…

  1. Que barato! Talvez quem tenha vivido a Belém de outrora e sua calmaria deve andar desgostoso do caos atual e da barulheira que impera em nossa cidade.

  2. Como o avião da foto parece ser comercial, então, seria improvável que outro avisão comercial estivesse próximo assim, do qual se poderia ter tirado a foto. Enfim, não parece ter sido também tirado de algum prédio, pela altitude. Não sei dizer.

  3. Que saudade da minha querida cidade velha, passei minha infancia morando num dos casaroes na praca do carmo, ao lado da casa do Elias ex jogador do Remo, lembram dele? Sem falar que tomavamos banho na mare toda tarde no Posto Vasconcelos, logico, depois de comer aquela manga e jogar aquela pelada na praca, tempo bom que nao Volta mais. Valeu amigo escriba viagei no tempo aqui de Atlanta.

  4. A agencia nao deixa de ser tambem…rs rs rs ..por falar em foto, vc conhece ou conheceu um fotografo do DP chamado Leonardo Gayoso ? ele tem a edicao numero um e dois do DP…

    1. Não conheço, amigo Edmundo. Temos as duas edições históricas, mas seria interessante ouvi-lo na matéria sobre o aniversário do jornal.

  5. Gerson lá no centro comercial tem um sistema de som, onde desde criança eu ouço a voz do locutor oficial, concerteza ele está vivo, sabe o nome dele?

    Concerteza é uma voz marcante alí no centro comercial.

  6. Sexta uma equipe do DP passou na casa dele e fez uma reportagem..n verdade eu queria saber se vc o conhecia….

Deixe uma resposta