Águia perde invencibilidade em Juazeiro

De virada e com dois gols marcados em 4 minutos, o Icasa derrotou o Águia de Marabá por 2 a 1 na tarde deste domingo, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte (CE). A equipe paraense abriu o placar aos 22 minutos, através do volante Marabá. Aos 39 minutos, Rossini empatou para o Icasa, que desempataria aos 43 minutos, com Nena. No segundo tempo, o Águia foi superior, esteve sempre no ataque e perdeu várias oportunidades de empatar.

10 comentários em “Águia perde invencibilidade em Juazeiro

  1. Que essa derrota do Águia sirva de lição, para que se liguem os alertas dentro da Curuzu! Está terceirona de 2012, será muito mais difícil do que as outras edições e todos já sabemos do que virá pela frente.

  2. Concordo. E alerto também para a tradicional queda de rendimento que nossos times costumam sofrer na reta final das competições. Quando o campeonato chega nos momentos decisivos, nossos times passam a se arrastar em campo.

    1. O pior, amigo Carlos, é que já vi neguinho endeusando o preparador físico do Paissandu depois de apenas duas rodadas na Série C. Desconfio que o lobby desse povo é fortíssimo.

  3. Não acompanhei o jogo mas, pelos comentários faltou atenção do time marabaense. Perder um jogo de virada em 3 minutos é vacilo.

  4. Não duvido, Gérson, que a preparação física do Paysandu esteja tinindo. O problema é manter esse nível até o final, coisa que nossos times não conseguiram nos anos anteriores.

  5. Na minha visão, estes resultados não foram bons para o Papão(derrotas de Águia e Cuiabá),porém se o Lobo mantiver o bom desempenho das partidas iniciais ,tem tudo para vencer com autoridade amanhã… Quanto ao revés Marabaense,resultado normalíssimo,pois o Icasa é muito forte em Juazeiro do Norte…

  6. Ah,meu palpite : Papão 1 x 0 Fortaleza . Palpite do meu pai : 2 x 0 para o Papa Títulos do Norte. Bom Dia. Fiquem com Deus !

Deixe uma resposta