15 comentários em “Capa do Bola, edição de sexta-feira, 13

  1. Uma coisa que me agonia é o Gaúcho ainda não ter mandado embora o Adriano e o Fábio e seus reforços ainda não terem chegado. O Remo tem que qualificar desse elenco, com jogadores indicados pelo técnico, que já estão acostumados a jogar com ele e conhecem seu temperamento, para não acontecer o que aconteceu no Paysandu.

  2. Que isso Cláudio, muitos jogadores que permanecem no Remo foi por indicação ou aprovação do bom ex-técnico Flávio de tal. Nem lembro mais o sobre nome do dito cujo.

  3. Nao sei se é para tanto, Cláudio. O Adriano está em fase ruim mas é um excelente goleiro. Além do mais é preciso enterrar de vez essa má fama de azarado. Quanto ao Fábio Oliveira, aí concordo. Dali nãi sao mais nada. Diogo, não esqueça que quem colocou o Remo na Série D e na Copa do brasil do ano que vem, foi o Flávio Lopes.

  4. Sim, Diogo, mas com a desistência do Cametá, entrou o vice. Vai daí… Amigo, sem o Flávio Lopes, esse time do Remo nem chegaria no quadrangular. Vamos ser justos.

    1. Não, amigo Cláudio, na entrevista ao Caxiado no Cartaz Esportivo, o Gaúcho deixou claro que tem boas referências do goleiro Gustavo, mas que nunca trabalhou com ele.

  5. xiii Claudio, onde tem panelinha, te paneleiro..rs
    Nao acredito que o gaucho vai mexer em um vespeiro, se tentar excluir Adriano e Fabio Oliveira. Quem vai acertar as contas da dupla? O gaucho? o salario dos dois nao se compara com o da cozinheira

  6. Claudio, Tenho a impressao que o Gaucho nao vai bulir nesse vespeiro . Adriano e Fabio Oliveira recebem bem mais que a cozinheira do A. Baena.

    Agora O Mendes precisa provar que para a torcida azulina e acabar de vez com essa des-confiança . Ou o cara somente joga em nanico.
    E o Fabio nai vai deixar barato..vai querer engrossar o caldo e se O Mendes continuar encabulando, pode ser passado para tras. O Fabio tem mais suor gasto com a camiseta azulina..vai dai…

    é o que eu penso ..

  7. Ok, amigo Gerson vou ficar com a sua opinião, até porque, cheguei á noite e tinha lido no Twitter essa informação, de que ele já tinha sido jogador do Gaúcho, valeu. Agora, sendo indicação do Édson, deve ser um bom goleiro.

    Amigo Harold, penso que, um zagueiro(Edinho), Fábio Oliveira e Adriano devem deixar o Remo. Anote.

    Zagueiro Gladstone poderá ser o novo contratado do Remo.

Deixe uma resposta