Papão treina para encarar o Leão cearense

De olho no Fortaleza, adversário da próxima segunda-feira no Mangueirão, Roberval Davino orientou treino tático na tarde desta quinta-feira no estádio da Curuzu. Na foto, ele conversa com os zagueiros Tiago Costa e Marcus Vinícius. As dúvidas da escalação continuam no meio-de-campo, onde Harisson desponta como provável titular do setor de criação e Leandrinho também deve ser mantido. (Foto: MÁRIO QUADROS/Bola)

11 comentários em “Papão treina para encarar o Leão cearense

  1. Um bom tecnico sabe quais são as peças que mais se adequa a sua maneira de trabalho, tanto tatica como tecnicamente falando.
    E jogando em casa sabe que a torcida que apoia é a mesma que cobra, e que se impacienta quando as coisas não surte logo o efeito.
    O Roberval sabe que precisa entrar com a melhor formação na sua visão profissional.
    Na visão da maioria da torcida, acho que o Harisson entraria de cara, mas ele não pode arriscar em perder ele pro 2° tempo, já que sempre o 1° além de desgastante, as vezes é mais amarrado.
    Eu gostaria muito de ver nesse time o garoto Lineker, acho que tem muito a oferecer ao papão.
    O Harisson eu guardaria pra 2° etapa.
    Mas vamos aguardar a decisão do bom tecnico Roberval Davino.

  2. Já que se trata de um Leão, o Paysandu sabe muito bem como tratar, ou melhor maltratar um leãozinho! Meu palpite e 2 a 0 para o Papão com o Mangueirão lotado….

  3. Ontem vi que ele fez um treinamento com 13 jogadores de cada lado. depois do treino muitos jogadores não entenderam PN daquilo.
    Já tá começando a ficar com a cara do roberto fernandes.

  4. Mais um Leão para sair de campo com a juba aparada. Uma boa oportunidade para os azuis comparecerem ao Mangueirão e se iludirem torcendo com um leão na série C.

  5. Amigo Columbia certeiro,certíssimo.Alguns goleiros e zagueiros aprendem com o tempo a entender de tática por jogarem lá atrás olhando o jogo,mas é raro.A maioria dos jogadores não entendem de táticas e nem sabem o que é falta.Por isso levam amarelos e são expulsos á toa.

  6. Dessa vez concordo com o André. esse ano o PSC está aprendendo a matar leões. Esse do Ceará não aguenta o tranco, ainda mais com aquela camisa de pano de chão. Vitória certa do papão. Acho que esse ano, o acesso virá com facilidade.Um detalhe: acho que a camisa do Fortaleza é a segunda mais feia do futebol brasileiro. Só perde para o Sampaio Correa do Maranhão.

    1. No quesito camisas horrorosas, não esqueça também daquela camisa roxa do Fluminense e a do Corinthians, e a inimitável verde-limão do Palmeiras.

Deixe uma resposta