Vote no mico da semana

Escolha um mico ou acrescente seu próprio King Kong à lista abaixo:

1) CBF banca plano de saúde de R$ 6 mil mensais para o presidente José Maria Marin. Talvez seja o dirigente mais caro da história do futebol mundial.

2) Surge proposta de negociação da área do Carrossel junto com boatos sobre ensaio de candidatura de Amaro Klautau, o presidente que destruiu patrimônio do Remo para facilitar venda do estádio, em 2010. 

3) Presidente do Paissandu fala em ir à Justiça para exigir vaga na Série B, mas, diante da repercussão negativa junto à CBF, recua e diz que “estava só brincando”.

22 comentários em “Vote no mico da semana

  1. Impagável o nosso presidente LOP! Estava com saudade da micolândia que ele cria. Sem medo de errar cravo no alternativa 3

  2. Eu já estava propenso em escolher a 1, mas com esta frase “estava só brincando”, fico com a 3.

    Sobre a 1 Gerson e amigos lí não lembro onde esta semana, que o Ricardo Texeira ainda recebe 120 mil/mês de salário bancado pela CBF, é muita brincadeira!

    *Faço o registro de um mico mocorongo, é que lá o Sandiclei criou o Tapajós Clube, já não basta a dupla Rai-Fran?
    Aí depois tem gente de lá querendo falar bobagem sobre o papão.

  3. Nr 3 sem pensar muito. Lembro ter dito quando aqui anunciado que LOP só peita seus auxiliares, para outras situações é frouxo.

  4. como dizia aquele saudoso personagem: Tás brincando, com certeza a nº. 3 o LOP deve ter fumado uns 3 maços de cigarro quando comentou isto, fora o destilado.

  5. Como o LOP tava tirando onda não fico com essa.

    Como a numero 2 tá me parecendo notícia plantada, pois aparece justamente no momento que o Klautau anuncia que quer concorrer a presidencia do remo também não voto nessa.

    meu voto vai pra 3

  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!! Desculpem-me a gargalhada efusiva,mas a declaração do Luís Omar Pinheiro foi Hilária ! Apesar de tudo isso,creio no Papão da Amazônia este ano. Já pensaram se tudo na vida fosse brincadeira ?

  7. Fico com o LOP ele demonstrou que só esta no clube para aparecer na Midia.ate quando a vaidades vai continuar derrubando nossos clubes.

  8. LOP também. O problema com esta figura não são as lambanças que ele já fez ou faz, mas as que ainda fará!!!

  9. Quem não pode com o pote não pega na rodilha, já dizia “Platão”. Rsrsrs. Voto na número 3, sem pestanejar. Volta do Amaro? Micasso será se ele voltar ao comando da nau azulina. Será o “King Kong trepado no Empire State” do milênio… rsrsrs.

  10. Quem pode, por favor, tirar minhas dúvidas:

    1. O Treze ficou na quinta posição na série D? Então ele não deveria jogar esse ano na série D? Por que dizem que ele não tem série alguma?

    2. Se o Treze quer provar que o Rio Branco está ilegal na série C já que entrou na justiça comum, para assim, ele (o Treze), subir da quarta posição para a quinta, o Papão também voltaria a ganhar os 3 pontos dele ganhos em cima do Rio Branco, ficando assim classificado para série B?

    3. O Treze está dizendo que o Rio Branco está ilegal por ter entrado na justiça comum e ele mesmo entrou na justiça comum para lhes reguardar seus direitos. Como assim?

    Amigos, desculpa a ignorância, mas acho que estava em Marte e não peguei o começo dessa história.

  11. Dennis,entre no site da Wikipédia referente ao Brasileirão Série C 2012,pois está detalhado este embroglio referente a Treze-PB e Rio Branco…

  12. O Treze-PB recorreu contra o acordo que fizeram extrajudicialmente Rio Branco e CBF ,que mantinha o time Acreano na série C,mesmo após ter sido apenado no STJD,por ter recorrido à justiça comum ,antes que fossem esgotadas todas as instâncias possíveis do próprio STJD… Os Paraibanos obtiveram êxito,inegavelmente… A Vaga deveria ser do Araguaína,em meu entendimento,porém dormiram no ponto,já que automaticamente com a eliminação do Rio Branco deveria herdar a vaga,pois disputou a série C de 2011… Na minha visão,o Treze-PB só entraria se um dos 4 primeiros colocados da série D 2011 fossem apenados,como ocorreu com o América-AM ,que foi Vice-Campeão,em 2010,entretano foi punido,dando vaga ao quinto colocado, na ocasião o Joinville… Só uma coisa,haja confusão neste imbróglio inesgostável….kkkk

  13. Dennis,o Treze-PB,primeiramente, recorreu a todas as instâncias do STJD,como não obteve êxito,impetrou ação junto à justiça comum,entendeu? O Rio Branco fez o contrário,indo diretamente à justiça comum,algo que “fere” o código Brasileiro de justiça desportiva…

  14. O Mico da semana eu não sei mas com certeza o maior mico de todos foram as lorotas de promessas feitas pelos donos do remo os quais foram apoiados por vc. KKKK. Já se passaram 2 anos e nem 10% do prometidos foi feito. Só que a nação azulina não é boba não. Prova disso foi as críticas no ultimo jogo do Leão, onde até mumias estiveram presente criticando, rsrssrssrs…

    1. Amigo, cada um busca o ritmo preferido para dançar. Respeito as preferências alheias, mas não me sinto obrigado a aplaudir qualquer pagode. Faça bom proveito.

Deixe uma resposta