60 comentários em “Corinthians x Boca Jrs. (comentários on-line)

  1. Acho que dá Boca hein, e vai ser decidido na marca da cal. Teremos 120 minutos com a dupla Casagrande e o comentarista chove não molha Caio Ribeiro!!! Enquanto isso o Treze entra em campp depois de dar um balão na CBF. Bora Clube de Periçá, a torcida já cansou de respirar esses ares pesados da série D!!

  2. ESCALAÇÕES:

    CORINTHIANS: Cassio, Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fabio Santos, Ralf, Paulinho, Alex e Danilo. Jorge Henrique e Emerson Sheik.
    Técnico: Tite

    BOCA JR: Orion, Sosa, Schiavi, Caruzzo e Clemente Rodríguez. Ledesma, Somoza e Erviti. Riquelme. Mouche e Santiago Silva.
    Técnico: Julio César Falcioni

    Árbitro: Wilmar Roldán – Colômbia

  3. Boa noite aos amigos Corinthianos ou Secadores, mais sabemos que na realidade este jogo nao tem favorito, mas tbm sabemos que o boca é um clube que joga melhor fora de casa entao ficaremos esperando quem vai levantar o caneco da libertadores que seja inedito para uns ou rotineiro para outros vamos esperar.

  4. Chega! Tá na hora de calarem este Boca.

    Goleiro Cássio tem pinta de argentino.

  5. Riquelme já quer apitar no lugar do arbitro, que menos mal não é o Larionda.

  6. Pra quem não é torcedor nem do Boca, nem do Corinthians, quase 40′ e o jogo segue morno, sem muita emoção, nem a velha catimba tem se visto.

  7. 50 min – Fim de jogo. Corinthians 0 x 0 Boca Jr.

    Gerson e amigos, em um jogo de muita marcação e diminuição dos espaços, só poderíamos ter um jogo de poucas oportunidades de gol. Timão vai precisar melhorar muito sua saída de bola, se quiser ganhar esse jogo, já que o Alex, não funciona. Enquanto isso, o Boca precisa fazer o Riquelme aparecer no jogo.
    – Num todo, jogo igual, nesse 1º tempo.

    Vamos ao 2º tempo.

  8. Há cerca de um ano, Tite perdia para o Tachira e foi mantido. Ronaldo gorducho teve que se aposentar. Vitória hoje do trabalho e da competência. Pena que é a vitória do antifutebol, mas o Santos refugou e esqueceu o bom futebol. Acho que os paulistas só terão chance diante do Chelsea, se mantiverem o elenco e estilo de jogo. Riquelme vai para o mundo árabe. O Boca perdeu para o Boca mosqueteiro e, para isso não estava preparado. Encontraram o antídoto portenho: jogar igual a eles.

  9. Parabéns corintianos! No fim, confesso que gostei, foi emocionante. Os argentinos foram nojentos como de costume.

  10. Como o paraense só festeja derrota , hoje não festejou a vitória do Corinthians , mesmo porque em Belém são muito poucos . Festejou a derrota do Boca que atualmente é uma boca , time envelhecido que há muitos anos também não ganha a Libertadores . O quase Lanterna do campeonato brasileiro venceu o time que terminou em quarto lugar no campeonato argentino .

  11. Apesar de eu ter torcido para o Boca,o título ficou com o melhor time da competição,que foi o Corinthians… Parabéns ao time Paulista,que demonstrou um futebol não tão vistoso assim tecnicamente,porém competitivo e com uma noção coletiva invejável nesta Libertadores… Meus olhos tão vermelhos de sono…kkk Fui !

  12. Cara mas o boca foi superior o jogo todo até q num tromba tromba na área a bola sobra pro skeik fazer o gol.
    Depois uma falha infantil do boca outro gol.
    Gente como é que um time que tem como jogada cobrar o lateral direto pra área pra vê se dá alguma coisa, pode ser campeão da libertadores?
    só muita cagada mesmo.

    Essa sorte um dia acaba.

Deixe uma resposta