15 comentários em “O novo maestro alvinegro

  1. O último jogador não sul americano que veio da europa jogar aqui foi a Petikovik e, apesar de trintão, deu muitas alegrias aos times por onde passo.

    Curtir

  2. Ei Marlo, esquecestes de colocar o vovô Zé Augusto nesta lista, ou será que em sua lista só cabem jogadores do REMO?

    Esqueces também do Wandick que já era vovô quando jogou pelo psc. Bons jogadores em idade mais avançada.

    Curtir

  3. Jmsiqueira na verdade fiz uma referência ao time do Remo mesmo. Mais se fosse citar os sub 40 da curuzú…. além do zé, tem Vanderson, Harison, Fabinho ……. a lista não é pequena! já a qualidade do futebol……

    Curtir

  4. Isso e o que eu posso chamar de um reforço sub-40 de qualidade! Por mais que o cara seja um veterano, mais creio que irá render muito mais do que o “putanheiro” do (R10 e agora R49) que está no Atlético Mineiro, isso porque, o Seedorf além de ser um craque, é um jogador PROFISSIONAL e respeitado no mundo todo, além de ter uma REPUTAÇÃO a zelar. Ao contrário do nosso PAGODEIRO dentuço, que desde que retornou ao Brasil, para jogar no meu FLAMENGO, sempre preferiu a vida noturna ai invés de jogar futebol.

    O Botafogo marcou um golaço com essa contratação, parabéns ao glorioso, os seus torcedores estavam merecendo algo assim, e agora que essa contratação sirva como exemplo para os nossos clubes, que preferem contratar “refugos” e não REFORÇOS de verdade.

    Curtir

  5. Uma coisa e comparar uma Ferrari velha, com um Fusquinha velho! A Ferrari e o Seedorf, Loco Abreu, com os velhinhos do Remo, que não ganharam nada importante em suas carreiras.

    Outra coisa remistas, vocês querem fazer um comparativos entre os vovôs de Remo e Paysandu? Então perderão feio essa disputa! O Remo tem em seu elenco: Edu Chiquita, Aldivan, Fábio Oliveira, Mendes, Santiago e Dida. Destes citados por mim, os que foram mais vitoriosos são: Mendes e Aldivan ( o último por ter conquistado o único título que tem com a camisa bicolor) o Mendes deve ter conquistado inúmeros títulos em outros clubes, já os demais pelo que se sabe, nunca ganharam nada.

    Já no Paysandu, o time conta com:

    Vanderson e Zé Augusto, remanescentes das grandes conquistas do futebol paraense, como campeonato brasileiro, copa norte, copa dos campeões, inúmeros regionais, além de terem participado da libertadores de 2003.

    Harrison, campeão sub-20 com o São Paulo, campeão japonês.

    O Vandick nem está mais jogando futebol pelo Paysandu, mais mesmo assim foi citado por um remista aqui, então lá vai! O mesmo tem os mesmos títulos do Vanderson e Zé Augusto pelo Paysandu, além de ser campeão carioca com o Flamengo, campeão baiano pelo Bahia.

    Não há como comparar uma FERRARI campeã, com um FUSQUINHA pé de chinelo!

    Curtir

  6. Isso é uma afronta a história do Botafogo.
    Eu como BOTAFOGUENSE tô revoltado.
    Contratar um ex joagdor em atividade, holandês,, vai trazer que beneficio pro time?
    Ou será que a apresentadora do Globo esporte com essa história que nossa economia tá forte conseguiu iludir os irmãos alvi negros.
    Quantos jovens valores vão morrer no nascedouro com esse tipo de contratação?

    Não concordo com essa contratação, como botafoguense, faço meu protesto. Não me iludo como isso e nem vou torcer pra dar certo, pois é esse tipo de contratação que está afundando o nosso futebol.

    Enquanto isso o Loco Abreu está sendo defenestrado pra jogar no Figueirense.
    Grande dupla pro brasileiro, Seerdof e Osvaldo Oliveira.

    TE DIZER!

    Curtir

  7. Engraçado Edson, você fala que a contratação do Seedorf, vai fazer com que mate o nascimento de novos valores no seu Botafogo! Mais aqui em Belém, você era e ainda e favorável a permanência do Zé Augusto no Paysandu, pelo a história que o mesmo construiu ao longo dos anos…Entenda uma coisa meu caro, o Seedorf e um grande reforço sim para o seu Botafogo, outra e que o mesmo trará receita financeira, fará com que venda cada vez mais camisas com o nome do holandês. Já que o clube alvi-negro e fraquíssimo neste quesito, pois vejo muitas camisas do Botafogo aqui em Belém, mais a maioria e ainda do tempo em que o EN-TÚLIO maravilha ainda jogava no glorioso.

    Outra coisa, se o Seedorf irá matar novos valores no seu time, o que dizer então da dupla “Herrera e Loco Abreu” que praticamente se monopolizaram no time, fazendo com que o jovem CAIO nunca fosse titular no time de cima, sempre ficou relegado a arma secreta para o segundo tempo, uma espécie de HELINTON (PSC) no BOTAFOGO.

    Você reclama de barriga cheia! Te contar………..

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s