5 comentários em “O futebol é muito generoso com alguns

  1. Para refletir!

    Comparem o valor cobrado pelo Ronaldinho do Flamengo em menos de 2 anos de contrato com o clube, mais de 40 milhões. Com estes 57 milhões que o Vasco terá de pagar ao Romário, este que começou a carreira no clube, depois volteou e encerrou a carreira no mesmo.
    Obs: A diferença e: O Romário jogou bola, conquistou títulos pelo clube, ao contrário do ex-R10, que conquistou apenas uma taça Guanabara fajuta…

    Curtir

  2. Outro que cobra uma fábula inexistente e o Adriano Imperador! O mesmo não deu nenhum chute com a camisa do Corinthians e quer uma dinheirama danada! Esses jogadores tem e de jogar bola, mais só querem saber de se envolver em baladas, farras, brigas, polemicas e ate morte (vide Bruno ex-goleiro do Fla).

    – Vão jogar bola seus mercenários, caso contrário entrem em contato com o agente do Sylvester Stallone, para fazerem parte do terceiro filme da franquia os MERCENÁRIOS.

    Curtir

  3. Comparando com o que ganharam aquele tal de “não sei o que” Belém (do Remo) e o Arinelson (do paysandú) o Romário ainda leva pouco do Vasco, que até a chegada do Roberto era dirigido pelo Eurico Miranda que não pagava ninguém.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s