12 comentários em “O passado é uma parada…

    1. Dá uma saudade danada dessa fase dos Trapalhões, amigo Marcelo.. um humor politicamente incorreto, mas único em sua simplicidade.

  1. Nobre baionense remeteu-me a uma alegria enorme.Ñ me privo de falar de minha infancia triste porque meu pai nos abandonou ,sumiu.Eu havia aprendido com ele a ouvir a turma do bate-papo no Cartaz esportivo da PRC 5.Aos domingos assistia Os trapalhões.
    , isso era comum ,o televizinho rsrsrsr.Até que um dia a velha tv preto e branco quebrou,como se dizia na época “esbandalhou” rsrsrsr Aí eu ia para a janela do vizinho assistir o programa na tv colorida dele.Geralmente ele dava uma desculpa esfarrapada e desligava o aparelho.Pura maldade.Hj lembro-me de tudo isso sem mágoa, com um sorriso.

  2. Obrigado pelas solidariedade ,isso foi há muito tempo amigo.Hoje graças ao meu esforço tenho meia dúzia de tvs em casa e uma de 40 polegadas HD e td mais rsrsrsrs só para exorcizar o passado ,a parte negativa desse passado.
    Sou uma prova viva de que se a pessoa tiver fé(Hebreus 11.1 )e buscar através do seu trabalho (Tiago 3) ela vai conseguir decolar sua vida afetiva,profissional e espiritual.Tenha um excelente sábado meu nobre amigo.E uma perguntinha amigos,Serie C vai mesmo começar ?

  3. ” ‘Peraí”, o 13 arruma toda essa confusão, a CBF não faz nada e ainda inclui esse time na competição.

    EEEEguuuuuuaaaaaa!!!!!!!!!

  4. Sr. Claudio Santos

    O senhor ainda não respondeu porque o senhor acha que a série C já tem u Luverdense como capeão.

    Por favor, estou aguardando.

Deixe uma resposta