Remo confirma contratação do atacante Mendes

O técnico Edson Gaúcho foi apresentado na manhã desta quarta-feira e dirigiu seu primeiro treino, sem fazer grandes alterações no time titular. Em conversa com os dirigentes, o treinador insistiu com a contratação do centroavante Mendes, ex-Paissandu e Águia. O pedido foi acatado e o jogador deve chegar ainda hoje a Belém. Gaúcho disse também que, se depender de sua vontade, o Remo vai mandar seus próximos jogos no estádio Edgar Proença.

20 comentários em “Remo confirma contratação do atacante Mendes

  1. Duas besteiras do Gaúcho: Mendes é mais um veterano que só vai aumentar a já elevada média de idade do time. Jogar no Mangueirão é suicídio, da mesma forma que foram as finais com o Cametá. O Mangueirão é campo neutro devido à distância que a torcida fica do gramado.

  2. Com mais essa aquisição, o Remo passa a contar em seu elenco, com Aldivan, Adriano (mão de alface), Fábio Oliveira, Juan Sosa, Avalos, Edu Chiquita, Ratinho, Edinho, Jamilton, e agora o Mendes. Todos jogadores com mais de 30 anos e outros beirando os 40. Te dizer! Quase um time inteiro de múmias enroladas em ataduras azuis. kkkkkk

  3. AH, acabei esquecendo o lateral DIDA! kkkkkkkkkkkk Outro da velha guarda da Portela….Somando todos, o Clube do Remo, tem o elenco mais velho do Brasil, pois e um time inteiro de veias quebradas. kkkkkkkkkk. É haja – Calminex, Salompas, Gelol, Arnica, Cebo de carneiro, etc… kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Gozações à parte, torço para que o CR suba à série-C, e, principalmente que o PAPÃO va à série-B. Chega de sofrimento para
    o futebol do Pará… Espero que o Vandick ganhe as eleições no Papão, pois é a esperança de uma administração profissional.

  5. Para um estádio do porte do Mangueirão, o futebol deve ser proporcional. Se jogar igual jogou contra o psc e o Vilhena, é melhor jogar no campinho de lama aqui perto de casa.

  6. Hoje no liberal esporte assisti uma entrevista com o Flávio Lopes.
    Na entrevista ele também assume a responsabilidade pelos jogadores que foram contratados, e falou que tinha lista grande de outros atletas que foram sondados mas que não aceitaram vir pro remo jogar a série D.

    Ou seja esses que ele trouxe não foram suas primeiras opções, mas as primeiras opões deixaram de vir, não por culpa dos dirigentes, mas pelo simples fato de aceitarem a proposta de jogar a série D.

    E pelo tom que ele falou achei que ele tava meio que lamentando os jogadores contratados.

  7. O Mendes pelo menos já mostrou algum serviço por aqui.
    O problema é a idade.

    O ´Gaucho já barrou o Adriano e o Sosa.
    Provavelmente vai barrar o Fábio Oliveira.

    Aí o final da história vcs já sabem como deverá ser.

    Nesta altura do campeonato podemos dizer que o Leão está num mato sem cachorro.

    O Leão do Norte está treinando o Leão do Norte.
    Ou seja, o Gaucho é uma espécie de Emerson Leão daqui dessas bandas.

    Ô bichinho pra arrumar encrenca!

    * Se o Flávio tivesse se limitado apenas treinar o time, talvez tivesse outra sorte, se meteu em outra área que não era da sua conta e pagou com o cargo.

    1. O problema do Lopes, amigo Edson, é que se meteu em outras áreas e esqueceu de treinar o time. Levar de 4 dos amadores do Vilhena é pra derrubar qualquer técnico.

  8. Passei o dia todo fora, mas cheguei a escutar uma entrevista do Edson Gaúcho, pela manhã em um programa de rádio e, o mesmo disse, com sua experiência, que o Mendes, mesmo já veterano, não seria problema, pela sua posição, mas que, até pelos jgadores rodados que tem o Remo hoje, as próximas contratações, iria indicar apenas jogadores mais novos, para fazer uma mescla, já que estamos na Região Norte, onde o clima é muito quente.
    Se deixarem o Edson Gaúcho montar a equipe, o Remo conseguirá o acesso.
    É a minha opinião.

  9. Existiam os veteranos de confianca do Flavio Lopes. Agora virão os veteranos de confianca do Gaúcho. O grande diferencial pode ser o simples retorno da garotada da base que poderão dar o folego compensador que faltará na velharia. Na série D, não adianta sonhar com jogadores de qualidade, mas com atletas minimamente comprometidos com o objetivo do Clube.

  10. Mendes não jogou nada no águia é um ótimo perdedor de penalty. Edson gaúcho não faz um bom trabalho há quanto tempo? Enquanto não se quebrar o “trio – vergonha : fábio oliveira, adriano e diego barros”, essa sequencia de vexames no Clube do Remo não terá fim.

  11. Pegando o ensejo do colega Édson, o Edson Gaúcho realmente já barrou o goleiro “mão de alface” Adriano, assim como o zagueiro “paneiro” Juan Sosa. Com a chegada do Mendes o próximo a ser barrado, deverá ser o Fábio “cachaceiro”. Sendo assim, o Gaúcho já vai arrumar brasa para sua sardinha, ou seja, o mesmo já irá começar a arrumar desafetos dentro do clube do Remo, assim como aconteceu dentro do Paysandu, quando o mesmo encostou o Alexandre “marginal” carioca, Sandro “birita” Goiano e outros. Com isso, vai arrumar sarna para se coçar, anotem! Ele deveria fazer o que o treinador (Vagner Mancine) fez no Sporte Recife – PE.
    O mesmo fez uma lista de dispensa bastante extensa, onde ate o boleiro e marrento do JAEL foi mandado embora, assim como o paraense James, é o volante Germano que jogou no Santos.

    Não adianta catar as laranjas podres, e mante-las dentro do saco, o que não presta tem de ser jogado fora, no caso de jogadores, tem de indenizar e mandar procurar por outro clube.

    Outro detalhe, esses novos contratados do Remo, os volantes Marcio Tinga tem 26 anos, já o Leo Medeiros (ex-Flamengo) tem 31, estes vem para ser titulares do Remo, com isso, os jovens Jonathan e André, com certeza irão perder a posição, com isso, irão juntar-se aos relegados – FÁBIO OLIVEIRA, ADRIANO, JUAN SOSA….AI O BICHO VAI PEGAR MANO….

    CUIDADO GAÚCHO, ainda mais depois da entrevista de hoje, quando você alegou ainda gostar muito do Paysandu, que mesmo que esteja treinando hoje o clube do Remo, jamais deixará de gosta e com certeza torce para o MAIOR DO NORTE….

Deixe uma resposta