4 comentários em “Capa do Bola, edição de sábado, 23

  1. Estava verificando a escalação do Clube do Remo para esse jogo e percebi que o Flavio Lopes modificou muito o time que era titular do Paraense, sou contra a saída do Cametazinho e do Cassiano, pois com o Reis fora vamos perder o que esse time tinha de melhor, a velocidade nas laterais, meio de campo e ataque, o time do Paraense não era um dos melhores mas dava gosto de assistir as partidas principalmente quando a bola chegava nos pés no Cametazinho, aliado a velocidade do Reis e a infiltração rápida do Cassiano ao ataque, o Flavio Lopes deveria apenas tirar o Aldivan e o Diego Barros que melhorava 50%, estou ansioso para ver o comportamento dessa nova equipe, mas uma coisa é certa a velocidade de jogo não vai ser a mesma, quem sabe vamos ganhar na qualidade do Passe, vamos meu Leão!

  2. Boa é apelido, foi ótima esta atitude do papão.
    Conheço bem este local que na verdade é o Abrigo João Paulo II e não o Hospital Divina Providência que fica alguns metros antes.
    Neste abrigo estão internados pessoas que foram vitimas da hanseniáse, e assim como nós se dividem entre a paixão pela dupla Re-Pa, destaco dois, o Zé Luiz pelo paysandu e o Cristinao pelo Remo, o 1° é sempre visto com a camisa bicolor, não consegue andar e nem falar.
    O 2° tem sequelas menores e o destaco por ser o “lider do grupo”, já esteve em Brasília em audiências com as autoridades, inclusive uma vez foi recebido pelo então presidente Lula.
    No geral são pessoas que dão uma lição de vida, tanto homens como mulheres, por terem seus corpos, em muitos casos, totalmentes consumidos por esta enfermidade.
    Não estive lá, mas fico imaginando como ficaram felizes com a presença dos bicolores, os remistas nem tanto he he he.

    A visita é livre, quando algum amigo quiser conhecer esta realidade posso garantir que será algo que marcará a vida de todos.

    Termino com uma frase de uma universitária que uma vez veio visita-los. ” O que ví hoje aqui vai servir pro resto da minha vida”

Deixe uma resposta