Torcedores cuidam do estádio da Curuzu

Um grupo de torcedores do Paissandu se dedica, desde o último fim de semana, a uma faxina completa no estádio da Curuzu. Por iniciativa própria, eles fazem a lavagem das arquibancadas, que estavam cobertas de limo há vários meses. A ideia é deixar o estádio mais bonito para a estreia do Papão na Série C, diante do Luverdense, em data que deve ser confirmada nesta terça-feira. (Foto: MÁRIO QUADROS/Bola)

23 comentários em “Torcedores cuidam do estádio da Curuzu

  1. Remo e Paysandu sempre na dependência de abnegados, de favores, doações. Nunca tem recursos para nada e não conseguem se livrar do eterno amadorismo.

  2. Uma torcida assim no merece um clube na primeira divisão, é lamentavel o futebol paraense disputando série C e D, mas esse ano vai, cada um subindo um degrau, paysandu na B remo na C e um dia agente faz um RExPA na primeirona

  3. Sou torcedor bicolor, mas perder meu precioso tempo lavando estádio alheio, vou te disser… é muito não ter o que fazer. Será que esses torcedores lavam a própria casa, capinam o próprio quintal. ajudam a mãe ou a mulher a lavar uma roupa? Gente, é absurdo!

  4. Santo André desistiu do recurso para paralisar série C. Mas nos próximos dias será a vez do Treze entrar com recurso solicitando nova paralisação, tendo em vista que o imbroglio ainda continua, envolvendo Treze/Rio Branco. Ambas as séries continuam comprometidas, uma vez que o Rio Branco está impedido por ora de disputar tanto a série C quanto a D enquanto não se resolver o impasse com o Treze.

  5. É UMA PENA AGENTE VER PAYSANDU E REMO PASSANDO POR ESSE TIPO DE COISA ENQUANTO CLUBES COMO O CORINTHIANS E BOTAFOGO GANHAM ESTÁDIOS DE GRAÇA COM DINHEIRO PÚBLICO.
    NENHUM CLUBE DO BRASIL TEM DINHEIRO PRA CONSTRUIR ESTADIOS COMO O ENGENHÃO E O ITAQUEIRÃO,ADIVINHA QUEM VAI PAGAR A CONTA.
    ENQUANTO REMO E PAYSANDO ESTÃO COM SEUS ESTÁDIO CAINDO AOS PEDAÇOS.

  6. De graça não é, é por isso que tem gente que não abandona essa vida de “torcida organizada”, lá na frente como pagamento receberão grande quantidades de ingressos quase de graça.

    Sou radicalmente contra isso, um clube profissional e grande como é o Paysandu tem que contratar uma empresa especializada e pagar, dinheiro tem, mas como estão acostumados a chorar miséria, acabam expondo o time ao ridiculo.

    Basta de amdorismo e incompentencia, fora LOP!

  7. Eu não acho nada de errado o torcedor, seja ele do Paysandu, seja ele do Remo. ir ao seu estádio e fazer o que esse grupo está fazendo. Não a desmérito nenhum no meu entendimento, é bem melhor os mesmos estarem fazendo coisas desse tipo, do que ficar atoa, vadiando, roubando, fazendo o que não deve.

    Apoio essas demonstrações de amor ao clube amado!

  8. Apoiados.
    deixa os caras ajudarem o clube.

    daqui a pouco vou estar lá com minha vassoura.

    E aqui em casa tá tudo certo com os afazeres.

    Como eu amo esse clube.

    VAMU SUBIR PAPÃÃÃÃÃÃÃOOOOO!!!!!!!!!!!!

  9. Na minha casa o que tem de sobra é cabo de vassoura pois, a mulher vive “matando rato”. estarei na próxima lavagem presente com o meu cabo (de vassoura).

  10. Antes de alguns torcedores aí falarem que essas pessoas são desocupadas, procurem saber o que eles fazem, onde trabalham, onde estudam…Isso aí é apenas uma demonstração do quanto eles amam o PAYSANDU…
    apoiados e estão de PARABÉNS!!!!!

Deixe uma resposta