11 comentários em “A sentença eterna

  1. Essa é da boa, como dizia o eterno Cazuza :
    Transformam o pais inteiro num puteiro,
    porque assim se ganha mais dinheiro!!!!!!!!!

  2. Realmente uma frase forte, tão forte quanto aquela que o camarada disse que no Brasil a lei só funciona pra preto, puta e pobre.

  3. Assisti a peça TIM MAIA que está passando no Rio, e foi fantástico, uma aula de tim maia e da musica popular brasileira. Quem tiver a oportunidade não perca pq é uma peça inesquecível.

    Fiquei sabendo lá que eles montaram um grupo quando jovenzinhos. olha a formação: Tim Maia, Erasmo Carlos, Jorge Ben e Roberto Carlos. è mole?

    Os colegas que entendem de música devem ter maiores detalhes.

  4. A parte que eu mais gosto é a que diz que tem pobre que é de direita….E como tem, digam os eleitores do DEM e do PSDB.

  5. Camarada Carlos Júnior,

    A formação em questão, caso vingasse, teria sido um supergrupo do rock/pop nacional. Chamavam-se The Sputniks, em homenagem à sonda espacial soviética lançado ao espaço em 1957, mesmo ano da formação do grupo. Com a saída de Tim, o grupo passou a se chamar The Snakes. Quanto à frase de Tim Maia, o camarada não entendia só de música não hein!

  6. Verdade, grande musico de nossa MPB, mas lembrando que com essa mesma ideia aqui nos EUA, ele foi preso e deportado de volta ao Brasil.

  7. Quem é direita André, o que está no governo ou que faz oposição ao governo?

    Aqui em Belém a direita seria o PSDB, em âmbito nacional o PT.

Deixe uma resposta